Ir para conteúdo

Nokia x3 dando erro de conexão com a rede


Posts Recomendados

Amigos do clan estou com esse atc x3 que estar dando erro na conexão com a rede se vcs tiverem esse reparo eu agradeço abraço a todos moderadores do clan.

[ATTACH=CONFIG]18106[/ATTACH]

Amigo aparentimente isso mim parece ser blecklist por isso siga essas etapas:

1º consute a blecklist

2º tente passa uma flesh

3º abra esse atc verifique possiveis oxidações mesmo não tenso aplique uma limpeza

4º ressolde ou troque a antena

5º Verifique possiveis oxidações no P.A ressolde ou tro o mesmo teste e poste resultados boa sorte!

By: Felipe Pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo aparentimente isso mim parece ser blecklist por isso sega essas etapas:

1º consute a blecklist

2º tente passa uma flesh

3º abra esse atc verifique possiveis oxidações mesmo não tenso aplique uma limpeza

4º ressolde ou troque a antena

5º Verifique possiveis oxidações no P.A ressolde ou tro o mesmo teste e poste resultados boa sorte!

By: Felipe Pessoa

amigo vc ñ tem nem um reparo em jpg, eu ja fiz uma resoldagem ta funcionamdo,+ se vc tiver outra maneira eu te agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o certo seria você seguir essa etapas porque não adiantaria você ir diro em software sendo blacklist, ir direto em hardware sem software se não seguir essa atapas vai acabar denificando o atc.

Lembrado teste com outros chips caso apresente a mesma mensagem em todos os chip pode ser blecklist.

Antes do reparo em hardware tente passa uma flesh.

aqui reparo em hardware:http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-129.html

post resultados boa sorte!

by: Felipe Pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Bom o certo seria você seguir essa etapas porque não adiantaria você ir diro em software sendo blacklist, ir direto em hardware sem software se não seguir essa atapas vai acabar denificando o atc.

Lembrado teste com outros chips caso apresente a mesma mensagem em todos os chip pode ser blecklist.

Antes do reparo em hardware tente passa uma flesh.

aqui reparo em hardware:http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-129.html

post resultados boa sorte!

by: Felipe Pessoa

amigo felipe eu fiz a flash e resoldei os cristais e esta funcionado legal agradeço pelas suas dicas e muito obrigado pela sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...