Nokia x3 dando erro de conexão com a rede
0

6 posts neste tópico

Amigos do clan estou com esse atc x3 que estar dando erro na conexão com a rede se vcs tiverem esse reparo eu agradeço abraço a todos moderadores do clan. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos do clan estou com esse atc x3 que estar dando erro na conexão com a rede se vcs tiverem esse reparo eu agradeço abraço a todos moderadores do clan.

[ATTACH=CONFIG]18106[/ATTACH]

Amigo aparentimente isso mim parece ser blecklist por isso siga essas etapas:

1º consute a blecklist

2º tente passa uma flesh

3º abra esse atc verifique possiveis oxidações mesmo não tenso aplique uma limpeza

4º ressolde ou troque a antena

5º Verifique possiveis oxidações no P.A ressolde ou tro o mesmo teste e poste resultados boa sorte!

By: Felipe Pessoa

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo aparentimente isso mim parece ser blecklist por isso sega essas etapas:

1º consute a blecklist

2º tente passa uma flesh

3º abra esse atc verifique possiveis oxidações mesmo não tenso aplique uma limpeza

4º ressolde ou troque a antena

5º Verifique possiveis oxidações no P.A ressolde ou tro o mesmo teste e poste resultados boa sorte!

By: Felipe Pessoa

amigo vc ñ tem nem um reparo em jpg, eu ja fiz uma resoldagem ta funcionamdo,+ se vc tiver outra maneira eu te agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom o certo seria você seguir essa etapas porque não adiantaria você ir diro em software sendo blacklist, ir direto em hardware sem software se não seguir essa atapas vai acabar denificando o atc.

Lembrado teste com outros chips caso apresente a mesma mensagem em todos os chip pode ser blecklist.

Antes do reparo em hardware tente passa uma flesh.

aqui reparo em hardware:Please login or register to see this link.

post resultados boa sorte!

by: Felipe Pessoa

Compartilhar este post

Link para o post

Bom o certo seria você seguir essa etapas porque não adiantaria você ir diro em software sendo blacklist, ir direto em hardware sem software se não seguir essa atapas vai acabar denificando o atc.

Lembrado teste com outros chips caso apresente a mesma mensagem em todos os chip pode ser blecklist.

Antes do reparo em hardware tente passa uma flesh.

aqui reparo em hardware:Please login or register to see this link.

post resultados boa sorte!

by: Felipe Pessoa

amigo felipe eu fiz a flash e resoldei os cristais e esta funcionado legal agradeço pelas suas dicas e muito obrigado pela sua atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente alguem pode traduzir pq eu preciso fazer isso urgente!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0