Ir para conteúdo

f250 sem sinal de rede


Posts Recomendados

galera estou com um f250L sem sinal de rede o cliente me disse que forçou a entrada de uma antena rural e a partir disso parou de funcionar a rede ja tentei a resolda e ja retirei o conetor e soldei novamente mais nao voltou o sinal,so falta fazer um jumper pois nao sei a posiçao do jumper

Srº faça o " Jumper ";

Faça assim para melhor entender retire o conector de antena ( externa ), e tire uma foto bem Nitida e post que eu marco onde devera ser feito o jumper !

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Srº faça o " Jumper ";

Faça assim para melhor entender retire o conector de antena ( externa ), e tire uma foto bem Nitida e post que eu marco onde devera ser feito o jumperfica !

Aguardo...

opa amigo diego tenho um samsung aqui que so fica discando na hora de chamar mais encontra as operadoras normalmente... liga nele da desligado pode me dar uma maozinha? desde ja agradeço e boa tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa amigo diego tenho um samsung aqui que so fica discando na hora de chamar mais encontra as operadoras normalmente... liga nele da desligado pode me dar uma maozinha? desde ja agradeço e boa tarde

Boa Tarde, Isso pode ser BlackList;

Faça a consulta aqui -> http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

opa amigos!

Chegou um F250l aqui na loja, sem sinal de rede! o cliente fez um reset com o seguinte código *#7337#, que zerou o imei do aparelho.

Eu fui procurar e ele dá um reset no eprom! Eu recoloquei o imei que está na etiqueta do aparelho, mas mesmo assim ainda não dá sinal nenhum de qualquer operadora...

alguém pode dar uma luz do que pode ser feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sim amigo.

não entendi o que vc quis dizer sobre numero de série! e sim eu li as regras do forum! não sei tb onde que infringi qualquer regra da comunidades!

eu só relatei o ocorrido com o aparelho! em nenhum momento eu passei algum numero de imei ou algo parecido!

só gostaria que se alguém já tivesse passado por um caso parecido, o que fez pra solucionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...