Ir para conteúdo

Estou com w580 ele so coloca qualquer chip fika insira chip correto


Posts Recomendados

Estou com w580 ele so coloca qualquer chip fika insira chip correto oq eu fasso meus amigos ja fiis flash mais continua amesma coisa?

Amigo o mesmo tem marca de oxidação,verifique na p.c.i veja tem componente danificado,veja os contato do leitor do sim se estão perfeito,faça uma limpeza e rssolda na p.c.i.

W580 nao le o chip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais ele tipo rechoce mais fika insiri chip correto

Srº se ele esta com essa mensagem é porque o mesmo ainda não esta Desbloqueado!

O Srº possui Equipamento Profissional(BOX) pra fazer os procedimentos?

Se tiver veja no link abaixo como realizar o desbloqueio usando a Box:

Desbloqueio sony ericsson Setool Box3 (CID 52 & 53)

Equipe Clan GSM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

file:///C:/Documents%20and%20Settings/WOGO%20Info/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/JUNIOR.bmp

Srº anexe sua imagem no servidor abaixo, e depois que fazer upload da imagem copie o endereço do link e nos mande pra melhor ajuda-lo.

Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

Obs:Antes de mandar o link faça um teste pra ver se realmente esta certo!

Equipe Clan GSM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srº pela leitura que o mesmo postou, da pra identificar falta de arquivos restaure.

No caso o mesmo terá que baixar a flash no link abaixo:

http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/45-arquivos-de-flash-para-setool-box3-sony-ericsson.html#post8114

Obs:Arquivo: R6BC002_FS_AMERICA_2_LA_RED_CID53.rar / R6BC002_1123362_GENERIC_LA.rar

Após baixar é so ir na opção ADD como mostra imagem em anexo, selecionar os arquivos baixados.

Depois vá até "Setings" e marque a Opção:1,2,3

Volte na aba Sony ericsson selecione modelo w580.

Clique em "Identify"

Aguarde ele fazer e Leitura e restauração dos arquivos.

Após ele fazer leitura e restaurar, desconecte o cabo, retire bateria, ligue o ATC e veja se resolve resolve.

Posted Image

Caso não resolver terá que aplicar uma Flash por completo no ATC.

Também pode estar fazendo esse procedimento--->Solução: desbloqueio DB2020 (Não aceita nenhum chip)

Faça o Procedimento citado e poste resultados.

Boa Sorte!

Equipe Clan GSM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1º lugar o Srº tem que estar na tela de Leitura da Box.

Depois vai Clicar no botão do seu Teclado (Print Screm),abra o Paint e salve a imagem.

Qdo a imagem estiver salva no PC, entra no servidor clan:Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

Após Abrir a pagina vai la em "Escolher Arquivo"

Vai procurar a imagem foi foi feita o Print e selecionar.

Depois Clique em "Upload"

E aguarde a pagina carregar com a imagem.

Depois la vai ter aba "Mostrar em Foruns" Copie esse endereço e mande no Fórum.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque o Chip de origem no ATC(Atual) e faça o Desbloqueio.

Siga o Tutorial abaixo:

Desbloqueio sony ericsson Setool Box3 (CID 52 & 53)

Agora se ele não aceita nenhum chip,só sera possível fazendo reparação de GDFS.

Siga o Procedimento --->Solução: desbloqueio DB2020 (Não aceita nenhum chip)

Equipe Clan GSM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

eu tenho um w580, dei uma flash nele e depois ficou dando insira chip correto, foi entao q descobri que ele é importado, e estava bloqueado de acordo com a operadora do país. tive q ultilizar o chip curinga, pois, quando vc flashea os aparelhos SE eles voltam bloqueados. como vc ja tentou outros procedimentos e nao deu certo, te indico o chip curinga para vc desbloquear o aparelho. espero ter ajudado. abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal eu fiz o procedimento de flashear e desbloquear corretamente, tudo com êxito, mas meu W580i só aceita chips da Oi, antes ele era desbloqueado e deu problema no bluethoot, pensando que resolveria fiz atualização pelo software da sony, não resolveu e ficou na mensagem CHIP INATIVO, dai fui na tentativa de flashear e desbloquear novamente para volta a funcionar a operadora que eu uso mas continua chip inativo, todo o processo fiz com sucesso e até aparece o nome e código da operadora mas acima fica chip inativo, tentei desbloqueio via imei no site da Oi mas a mesma diz não possuir o imei do meu aparelho (que esta correto com a numeração atras da bateria), tentei pela Vivo mas não consigo nada também com o código que eles me passaram, preciso muito de ajuda! Alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Setool não funcionou aqui por ser cid 53, tive que fazer tudo pelo Jar

Sr. O mesmo Citou que seu ATC esta dando CHIP INATIVO?

Na Maioria das vezes que dá essa mensagem em Sony é Black List, mas pra eliminar essa possibilidade siga o link abaixo e faça uma Consulta.

Consultas Black List Aqui!!!

Aguardo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...