SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
T.Lopes

Sobre o Vygis

5 posts neste tópico

Gente é o seguinte, eu tou querendo formatar meu computador e sei que tem que registrar o vygis então o que devo fazer ? tem como fazer backup dos arquivos de registros ou tem como registrar ele de novo quando eu formatar ? E qual o melhor procedimento que devo tomar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente é o seguinte, eu tou querendo formatar meu computador e sei que tem que registrar o vygis então o que devo fazer ? tem como fazer backup dos arquivos de registros ou tem como registrar ele de novo quando eu formatar ?

E qual o melhor procedimento que devo tomar ?

Srº a unica coisa muito importante que o mesmo tem que Guardar a 7 chaves são os REGISTROS dela.

Eles costuma vir no CD de Instalação da BOX. Veja se o mesmo tem e verifique.

Please login or register to see this image.

Veja na imagem o Exemplo dos registros, no caso o Srº não pode perder eles ow terá que Adquirir os mesmo avulso!

Boa Sorte!

Equipe Clan GSM!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Welligton, eu devo ter perdido já o cd devido a tanto tempo que tenho a box, então o ideal seria salvar os arquivos de registros porque não tem como coseguir outro cd da box não é ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo como bem definiu o nosso amigo Wellington, esses arquivos devem ser guardados a 7 chaves. Vou dar 2 dicas. Envie esse arquivo pra pasta "rascunhos" da sua conta de email. A outra dica é você criar uma conta no 4shared e anexá-lo lá. Dessa forma se você formatar o pc e se esquecer de fazer o backup do registro, você recuperá-lo facilmente através dessas dicas como eu lhe dei.

Compartilhar este post

Link para o post

Siga as dicas de todos os amigos. * Salvar em um e-mail. * Salvar em uma conta 4shared. * Grave em um CD ou DVD. * Se tiver um HD particionado guarde na partição do HD. E por ae vai lembrando que e de extrema importância manter estes arquivos REG. guardados . O tópico já esta mais do que esclarecido. Tópico encerrado .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0