Ir para conteúdo

Lcd nokia e51 imcompatibilidade!


Posts Recomendados

olá pessoal, já testei 2 lcd's no meu nokia e51 ambos acende, e fica piscando e depois fica tudo branco, notei que houve uma imcompatibilidade com o mesmo,o vendedor me falou que não tinha outra versão no momento, fiquei na mão. gostaria de saber se alguem sabe uma versão desse lcd que pegasse numa boa no meu e51? detalhe, fiz um teste com um outro lcd, do nokia 5610 e funcionou normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal, já testei 2 lcd's no meu nokia e51 ambos acende, e fica piscando e depois fica tudo branco, notei que houve uma imcompatibilidade com o mesmo,o vendedor me falou que não tinha outra versão no momento, fiquei na mão. gostaria de saber se alguem sabe uma versão desse lcd que pegasse numa boa no meu e51?

detalhe, fiz um teste com um outro lcd, do nokia 5610 e funcionou normal!

Ricardo tevéz estes são os modelos com compatibilidade.

Nokia E51 Lcd compatibilidade

Nokia 5310, Nokia 3120 Classic, Nokia 3600 Slide, Nokia 6500 CLASSIC, Nokia 7610 Supernova, Nokia E51, Nokia E90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

amigo reginaldo, testei 3 lcd para o nokia e51, agora acontece q os mesmos, ficam piscando e depois fica td em branco.

fiz o teste com um outro lcd, um do 5610, q não é o apropriado para o meu aparelho porém e o lcd funcionou.

pq acontece essa imcompatibilidade? grato

Sr, acima nosso amigo disponibilizou para o sr a lista de lcds compativeis com seu aparelho. Teste-os e veja qual ascende perfeito em seu atc. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...