Sobre desbloquear LG T310
0

4 posts neste tópico

Eu fiz o procedimento de desbloqueio do LG T310 como foi postado aqui no forúm, só que não desbloqueou e agora quando vou tentar colocar o código do NKC se não me engano, diz que não é possível e não consigo fazer essa tal alteração. Se alguém sabe o porque disso ou como resolver e puder me ajudar eu sou eternamente grato ! :namig:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OBSERVAÇÕES: - Cabo necessário para o uso MINI USB (Mesmo GS107). - Necessário o CHIP da operadora de origem do telefone. - Software da VYGIS LGI V1.84 (Ou superior) - Não é necessário flashear o telefone. 1º Selecione a porta de comunicação da Vygis / Vpower ex.: RS232 By Vygisoft 2º Clica em CONNECT PORT 3º Selecione o modelo do telefone Ex.: LG-T310 4º Clica em CONNECT PHONE 5º Segure a tecla power até aparecer a mensagem "Reading phone info ... OK" 6º Clica em "Read SIM UNLOCK CODE" 7º Será gerado o código de desbloqueio (16 Digitos). 8º Remova o telefone do cabo 9º Insira o CHIP de Origem do telefone e ligue o telefone 10º Digite o Código 2945#*310# 11º Digite o Código de Desbloqueio de 16 digitos gerado (Marcado como na imagem NCK) 12º Após o telefone voltar ao Menu Inicial o desbloqueio foi realizado com sucesso! lembrando que tem que ser com o chip de origem inserido.

Compartilhar este post

Link para o post

Minas Celulares, Eu fiz isso mais sem o chip de origem e quando tentei outra vez a opção de digitar o codigo de desbloqueio não estava mais ativa, será que ainda tem como desbloquear?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse procedimento e com telefone ligado?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0