Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ghost Rider™

UE bane lâmpadas incandescentes

2 posts neste tópico

UE bane lâmpadas incandescentes

Posted Image

A partir de setembro, as lâmpadas incandescentes de 100W não poderão mais ser vendidas nos países membros da União Européia. A medida é parte do projeto que pretende banir, em até três anos, o uso das lâmpadas quentes no bloco.

A multa para os comerciantes que importarem os produtos é de €5,5 mil, o equivalente a R$15 mil. No entanto, os lojistas poderão vender os produtos até acabarem seus estoques. Muitos europeus, contrários a proibição, começaram a estocar em casa as lâmpadas, o que gerou aumento das vendas. Em apenas seis meses o crescimento foi de 34%.

A medida foi aprovada em dezembro do ano passado e tem como objetivo conscientizar a população a usar equipamentos que consumam menos energia e agridam menos o ambiente.

As lâmpadas fluorescentes gastam 80% menos de energia e têm vida útil até dez vezes maior. A medida prevê que cerca de um milhão de toneladas de CO2 deixem de ser emitidos na atmosfera até 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ca pra nos..Ja passou da hora do mundo parar de usar as lampadas incandecentes.... Precisamos ajudar com o planeta. Por isso que em minha casa e minha loja ja troquei todas as lampadas para Fluorecente..Iluminam + e gastam menos como disse o texto acima..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0