Ir para conteúdo

problema E2210


Posts Recomendados

Olá amigos, sou novo no forum e venho pedir uma ajuda a vocês, sou leigo no assunto mas peço compreensão por favor... Gostaria que alguém me explicasse o que aconteceu com meu celular e2210 para eu poder procurar soluções no forum. Simplesmente ele desligou e ao ligar estava tudo diferente, pedindo senha para entrar em menu, contatos, enfim, praticamente tudo aparece 'inserir senha', e ao tentar fazer uma chamada ele reinicia. o bluetooth ta ligado, sem a mensagem de boas vindas, sem o papel de parede, sei la parece outro perfil. Alguém pode simplesmente dizer o que está acontecendo? Ou possíveis soluções? Desculpas pela ignorância e desde já grato por qq ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, sou novo no forum e venho pedir uma ajuda a vocês, sou leigo no assunto mas peço compreensão por favor... Gostaria que alguém me explicasse o que aconteceu com meu celular e2210 para eu poder procurar soluções no forum.

Simplesmente ele desligou e ao ligar estava tudo diferente, pedindo senha para entrar em menu, contatos, enfim, praticamente tudo aparece 'inserir senha', e ao tentar fazer uma chamada ele reinicia. o bluetooth ta ligado, sem a mensagem de boas vindas, sem o papel de parede, sei la parece outro perfil.

Alguém pode simplesmente dizer o que está acontecendo? Ou possíveis soluções?

Desculpas pela ignorância e desde já grato por qq ajuda

amigo de um reset com os comandos *2767*2878# e *2767*3855#

se nao resolver leve a uma assistencia para ser feito a atualizaçao

obs.. esses comandos apagam fotos musicas e etc...

porem o codigo volta original de fabrica (0000)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...