SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alex-thefamily

LG C300 DA VIVO MORTO APOS TENTATIVA DE ATUALIZACAO O Q FAZER AGORA?

31 posts neste tópico

boa tarde amigos e colegas da comunidade estava meio ausente mas estou de volta mas vamos ao q interessa estou aqui em minha assistencia um c300 da vivo congelado na tela inicial ai baixei a flash dele da versao correta e coloquei no cabo e logo iniciou o processo so q em mais ou menos aos 39% ele deu erro e dai em diante o atc nao reconhece mais no cabo da box vigys e nem via usb,sera que alguem ja passou por isso q possa me socorrer desde ja humildemente eu ja agradeco pela atencao e paciencia.:sad:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigos e colegas da comunidade estava meio ausente mas estou de volta mas vamos ao q interessa estou aqui em minha assistencia um c300 da vivo congelado na tela inicial ai baixei a flash dele da versao correta e coloquei no cabo e logo iniciou o processo so q em mais ou menos aos 39% ele deu erro e dai em diante o atc nao reconhece mais no cabo da box vigys e nem via usb,sera que alguem ja passou por isso q possa me socorrer desde ja humildemente eu ja agradeco pela atencao e paciencia.:sad:

amigo verifica se a bateria nao esta descarregada

ja passei por isso.

ou faça direto na fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

amigao ela nao esta descarregada nao eu ja testei em outro atc e ta com carga completa quanto a fazer direto pela fonte qual e a regulagem que eu uso,aguardo a sua ajuda.:sad:

Compartilhar este post

Link para o post

amigo estou com o mesmo problema ,este aparelho só ler ligado ai que esta o problema.como vai fazer aleitura se não liga? temos que achar uma soluçao pra este tipo de problema principalmente os que utilizam o cabo gs102. e na fonte só iria dar certo se ele se fosse dos que tem que colocar a bateria e dar um pulço no power este não é assim , tambem teria que ter conssumo na fonte,certo?estou procurando um jeito de voutar o meu se consseguir eu eu te falo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo a vigys sempre faz um backup do aparelho procura na pasta de backup pra vc ver certinho ok deve ter o backup dele la ai e soi voltar ok

Compartilhar este post

Link para o post

amigao ela nao esta descarregada nao eu ja testei em outro atc e ta com carga completa quanto a fazer direto pela fonte qual e a regulagem que eu uso,aguardo a sua ajuda.:sad:

de 3.7 a 5 vt

Compartilhar este post

Link para o post

ta seria muito bom se eu conseguisse ao menos ter algum tipo de comunicacao com o atc ja q ele ta mortinho da silva,se ele desse sinal de vida eu ja o teria recuperado mas mesmo assim eu agradeço o empenho de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu to tntando gera um cos d subsidio para esse mesmo aparelho lg c300

tu poderia me ajudar por favorr!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos tbm estou com mesmo problema com C300 nao comunica mais com a box alguem conseguiu solucionar ? Desde já obrigado Welton .

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos tbm estou com mesmo problema com C300 nao comunica mais com a box alguem conseguiu solucionar ?

Desde já obrigado Welton .

cara voce conseguira com z3x box infalivel ,pode fazer via usb que volta na hora sem bateria ok,seleciona a porta que esta confgurado seleciona a flash do suporte vigis e ja era so aguardar

Compartilhar este post

Link para o post

amigo peguei um deste jeito, ocorreu erro comigo no inico da flash, depois nao conseguir usando o cabo que eu mesmo confeccionei do gs102, mas conseguir fazer funcionar baixando o driver usb para infineon no site da vygis, com o celular desligado e sem bateria, conecte o cabo usb, direcione para pasta que baixou os drivers infineon no site do vygis( na verdade é masculino por se tratar de ser nome de um cara, que foi o desenvolvedor), apos instalado selecione a porta a qual foi criada na instalacao, clic em conect, depois marque a opcao usb, apos conect phone, jogue um bkp se nao me engano tem aqui no forum, e corre pro abraco. se precisar de mais mastigado manda mp.

Compartilhar este post

Link para o post

Srs, Estou com um caso Parecido , eu fui fazer eeprom daqui do forum ficou com a tela amarela , ai fui fazer a full flash que eu fiz como Backup antes de matar o aparelho , o aparelho morreu. Algum dos amigos conseguiu recuperar com a vygis? Ou só com a z3x-Box LG? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Srs, Estou com um caso Parecido , eu fui fazer eeprom daqui do forum ficou com a tela amarela , ai fui fazer a full flash que eu fiz como Backup antes de matar o aparelho , o aparelho morreu.

Algum dos amigos conseguiu recuperar com a vygis?

Ou só com a z3x-Box LG?

Obrigado.

Primeiro colega existem LG C300 e LG C300GO, certifique-se de qual realmente se trata e arquivos a gravar também.

Tente agora primeiro:

* aqueles "reparos"

* após Repair EEPROM

Posteriormente talvez consiga:

* Sendo C300, instalar primeiro pacote completo:C300AT-00-V10a-WEZ-XXX-SEP-09-2010_EN_GER_FR_ES_IT_PT_NL_GR_TR_SLO

* Repair EEPROM

* Demais reparos

* e por fim desbloquear.

Não conseguindo ainda, encontre uma nova EEPROM.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo da uma olhada neste topico:

Please login or register to see this link.

Eu uso esta versão e volto todos que chega aqui sem ligar.

C300AT-00-V10a-AUS-XXX-SEP-17-2010_EN_FR_IT_GER_PT_PL_RO_SLO_ES_NL_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo da uma olhada neste topico:

Please login or register to see this link.

Eu uso esta versão e volto todos que chega aqui sem ligar.

C300AT-00-V10a-AUS-XXX-SEP-17-2010_EN_FR_IT_GER_PT_PL_RO_SLO_ES_NL_KOR

vc ja tentou pela hwk ou o problema pode ser so com a bateria descarregada

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço os amigos , mais a questão é que o atc não é reconhecido pelo pc , ou seja ela não dá boot nem da sinal algum, mais na fonte ele da sinal normal de amperagem e voltagem corretas. parece que foi corrompido o seu acesso (Boot). SR.LOR

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço os amigos , mais a questão é que o atc não é reconhecido pelo pc , ou seja ela não dá boot nem da sinal algum, mais na fonte ele da sinal normal de amperagem e voltagem corretas.

parece que foi corrompido o seu acesso (Boot).

SR.LOR

Amigo se o senhor tiver a hwk faça pelo cabo usb e sem a bateria inserida. Verifique em gerenciador de dispositivos (controladores usb) se o driver flash loader utility é reconhecido, se mesmo assim não obter êxito faça pelo cabo rj. Poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se o senhor tiver a hwk faça pelo cabo usb e sem a bateria inserida. Verifique em gerenciador de dispositivos (controladores usb) se o driver flash loader utility é reconhecido, se mesmo assim não obter êxito faça pelo cabo rj. Poste resultados.

Ok Amigo vou tentar sim , aliás vou tentar todas as alternativas até conseguir, rss

Só uma Pergunta , a flash para o lg c300 para ser usado na hwk tem que ser em outro formato correto? Pois a que eu tenho é a dá Vygis e não encontrei para esse modelo na aréa de flashs para lg/hwk.

Obrigado .

Compartilhar este post

Link para o post

Solved!!! Amigos Agradeço a colaboração . Resolvi insistindo no Boot pelo cabo usb Usando a vigys, Pois com o cabo Rj Não vai nem por Reza, não para levantar o Morto , rss Obs. Vygis + Cabo Usb , Pode ser do V8 Mesmo , Aparelho sem BAteria, Velocidade BAixa, Pois Foi com a alta que eu Matei o ATC, Rs e coloque e retire o cabo dando o toque na tecla power Ate entrar em Boot Apos isso siga o processo Normalmente de Flash e Etc... Boa Sorte a Todos SR.LOR®

Compartilhar este post

Link para o post

atualizaçao c300 com z3x 100% cem bateria com cabo usb

Que bom Ganbis, irá ajudar muitos, só que está na área da BOX Vygis, seria interessante postarmos processos bem sucedidos, na área correspondente da BOX que se utilizou. Mas parabéns pelo PRINT.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ele só vai comunicar com a z3x box com ativação da lg porém ja baixei tantas flash nele e continua sem imagem mais funcionando.

Compartilhar este post

Link para o post

I ae galera, sussa? Post jah meio antigo mas pra não criar outro, então la vai! Tenho um problema com um C300 q eh o seguinte, ele tah ligando e não da imagem... mas o problema eh q ao tentar comunicar o aparelho ao PC via USB ocorre o seguinte, qnd conecto o cabo ele aparece no gerenciador como flashloader utility por alguns instantes mas desconecta rapidinho... o conector está bom jah q passei flash no mesmo via RJ45... e isso tem acontecido com alguns LG q tento fazer por USB, alguem saberia determinar a causa disso? Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

I ae galera, sussa? Post jah meio antigo mas pra não criar outro, então la vai!

Tenho um problema com um C300 q eh o seguinte, ele tah ligando e não da imagem...

mas o problema eh q ao tentar comunicar o aparelho ao PC via USB ocorre o seguinte, qnd conecto o cabo ele aparece no gerenciador como flashloader utility por alguns instantes mas desconecta rapidinho... o conector está bom jah q passei flash no mesmo via RJ45... e isso tem acontecido com alguns LG q tento fazer por USB, alguem saberia determinar a causa disso?

Abraço!

Leia na integra.>> Please login or register to see this link. >> Please login or register to see this link. .

Boa Sorte!Fica na Paz!!;paz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0