GT E2152 Não aceita claro
0

6 posts neste tópico

É o seguinte amigos... estou com um samgun gt e2152 dual sim, você poe para procurar as rede ele acha a claro, mas quando está registrando aparece essas 2 mensagem "Não disponivel" e depois tentei denovo apareceu "Não permitido" alguem saberia o que pode ser? já testei o chip em outro celular e funciona perfeitamente, ja testei outro nele e não aceita também obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente BlackList Claro

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte amigos... estou com um samgun gt e2152 dual sim, você poe para procurar as rede ele acha a claro, mas quando está registrando aparece essas 2 mensagem "Não disponivel" e depois tentei denovo apareceu "Não permitido" alguem saberia o que pode ser?

já testei o chip em outro celular e funciona perfeitamente, ja testei outro nele e não aceita também

obrigado

Srº de um reset nele : *2767*3855# ow *2767*2878#

e faça os Teste, se o problema Persistir imagino que seja Black List pela mensagem que ele esta dando qdo tenta registrar a rede!

Se no Reset não resolver me Mande uma MP(Mensagem Particular) Com o Nº de série(IMEI) do ATc pra fazer uma Rápida consulta e te postar resultados, e tambem estar eliminado essa Hipótese!

Aguardo...

Equipe Clan GSM!!!

Compartilhar este post

Link para o post

mais ai que tá, o celular é novo da fujioka, nunca foi usado estou tentando fechar a vende

Compartilhar este post

Link para o post

Imei GT3 2152

Imei 1: 35416904xxxx8

Imei 2: 35417004xxxx6

Obrigado amigo!

Srº Foi feita a consulta Black List e não Estão Bloqueados!!!

Se estão na Garantia de venda encaminhe há eles!!

Pois se Fosse usar Chip VIVO não dava certo mesmo, pois veja as Especificações dele abaixo:

Também conhecido como Guru Samsung Dual 36, Samsung Dual Guru 35

GERAL 2G rede GSM 900 / 1800 - 1 SIM

GSM 900 / 1800 - 2 SIM

Anunciou 2010, agosto

Status Disponível. Lançado em 2010, Setembro

Onde que os Dois Shot são redes 900/1800. Então vivo pode esquecer pra usar nele!

De um reset e se não resolver Aplique uma Flash, ow mande pra garantia!

Equipe Clan GSM!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Srº Foi feita a consulta Black List e não Estão Bloqueados!!!

Se estão na Garantia de venda encaminhe há eles!!

Pois se Fosse usar Chip VIVO não dava certo mesmo, pois veja as Especificações dele abaixo:

Onde que os Dois Shot são redes 900/1800. Então vivo pode esquecer pra usar nele!

De um reset e se não resolver Aplique uma Flash, ow mande pra garantia!

Equipe Clan GSM!!!

amigo, ele acabou de aceitar a claro, mas por apenas 2 minutos e então perdeu o sinal, vou tentar fazer uma flash nele

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0