Ir para conteúdo

Motorola Wx290 VIVO unlock


Posts Recomendados

Olá, abri este post com a intenção de formar um grupo com o objetivo de desenvolver o unlock definitivo para o WX290 vivo. o que eu ja sei é que tem uma flash para cada banda e que teremos que fazer um jumper ou coisa do tipo primeiro passo seria alguem conseguir um aparelho com banda 900/1800 e fazer a leitura da flash usando a infinity box , a única que faz a leitura da flash e alguem postar as fotos das duas placas ou esquema eletrico pra tentar fazer o esquema do jumper. pelo menos aqui em fortaleza a VIVo ta vendendo esse aparelho por preços muito boms tem aparecido muitos pra destravar, mas por enquanto nao tenho visto solução. se juntarmos as forças teremos êxito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

abri este post com a intenção de formar um grupo com o objetivo de desenvolver o unlock definitivo para o WX290 vivo.

o que eu ja sei é que tem uma flash para cada banda

e que teremos que fazer um jumper ou coisa do tipo

primeiro passo seria alguem conseguir um aparelho com banda 900/1800

e fazer a leitura da flash usando a infinity box , a única que faz a leitura da flash

e alguem postar as fotos das duas placas ou esquema eletrico pra tentar fazer o esquema do jumper.

pelo menos aqui em fortaleza a VIVo ta vendendo esse aparelho por preços muito boms

tem aparecido muitos pra destravar, mas por enquanto nao tenho visto solução.

se juntarmos as forças teremos êxito.

Senhor, a smart com a última versão ja faz o unlock desses aparelhos, veja.

http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/18312-procedimento-de-desbloqueio-da-s%E9rie-wx-com-smart-clip.html#post98725

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou solicitando aqui pois este post foi criado pra discutir sobre um assunto

definido.

o arquivo pode ser postado na area destinada, mas se estamos se comunicando atraves deste post, como o amigo envolvido vai saber minha solicitação se eu postar onde voce quer ?

Vamos manter o Fórum organizado

Sua solicitação foi movida para local correto

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/motorola/32-solicite-sua-flash-motorola-aqui-71.html#post99011

E sim o mesmo criou para discutir, mas poster de arquivo e solicitação so poderão ser feitos nos seus devidos lugares.

Agradeço

Administração ClanGSM,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado e aprovado! Acabei de fazer um da vivo, testei na tim, oi e claro, funcionou normalmente. Fiz soldando os fios na placa, mas a forma de conexão fica a critério de cada um. Apliquei o arquivo que postei acima, é um backup de um da claro no smart moto. Da seguinte forma: 1. Clica em Escrever Flash (o software irá solicitar que selecione o arquivo a ser aplicado); 2. Após a flash completa, clica em Format FFS; 3. Após a formatação concluída, clica em Desbloqueio; 4. Por último retira-se o filtro (fica em baixo da blindagem mais próxima do conector da antena) e faz o mesmo jump do 1661. O aparelho ficou perfeito, boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada feito Primeiro deixo claro que a conexao e desbloqueio foi feito normalmente mas quando vou aplicar a flash peo smart moto, ele da um erro anexo acredito que só aceite a flash feita pelo mesmo sacard gostaria que o amigo que fez a leitura informasse se o scard solicitado no programa é o dele .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...