Ir para conteúdo

Erro ao tentar digitar subisídio


Posts Recomendados

Boa tarde !! Senhores ao tentar fazer os comandos abaixo apresenta o seguinte erro."bloqueio do sim não ativado", segue abaixo os procedimentos que estou fazendo, informo que atualizei o software o problema persiste ele era tim e nao aceitava oi agora ta com oi e não aceita tim preciso fazer unlock desse atc me ajudem please 1) Ligar o celular com o SIM Card (Chip) de Origem e digita o comando conforme mostrado na tabela abaixo na tela inicial do aparelho de acordo com o modelo: Comando Modelos 2945#*71001# aparece a msg: "bloqueio do sim não ativado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde !!

Senhores ao tentar fazer os comandos abaixo apresenta o seguinte erro."bloqueio do sim não ativado", segue abaixo os procedimentos que estou fazendo, informo que atualizei o software o problema persiste ele era tim e nao aceitava oi agora ta com oi e não aceita tim preciso fazer unlock desse atc me ajudem please

1) Ligar o celular com o SIM Card (Chip) de Origem e digita o comando conforme mostrado na

tabela abaixo na tela inicial do aparelho de acordo com o modelo:

Comando

Modelos

2945#*71001# aparece a msg:

"bloqueio do sim não ativado"

Srº informe o modelo do ATC, pra que o Suporte possa auxilia-lo melhor!!!

Nos Informe qual a mensagem que ele aparece quando o mesmo coloca outro chip no ATC, pode ser até mesmo Black list que impossibilita ele de pegar a Rede gsm!

Aguardo...

Equipe Clan GSM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais tipo assim como pose ser black list se ele era da tim e aparecia a mesma mensagem quando tentei desbloquear, atualizei o software agora ele pega oi e aparece a mesma mensagem quando tento desbloquear , vou mandar a mp!

gt360

emei:3532440xxxxx

Srº o Imei Informado após consulta Black List foi dado com Restrição por Motivo de Perca.

Esta Bloqueado na Tim,Claro.

Na Vivo ele ainda esta Liberado!

Pra consultar na OI meu sistema esta off.

Pra Regularização do mesmo peça seu Cliente pra ir Munido de nota Fiscal a Uma Loja Autorizada pra regularização do mesmo!

Equipe Clan GSM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...