Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom amigos, seguinte.. Estou com uma grande dificuldade em instalar minha hwk no windows 7. Eu instalo tudo mais ao instalar o Support Suite apresenta o seguinte erropost-73778-139967519611_thumb.jpg e eu nao encontro esse ''hwk setup suite'' em lugar nenhuma para eu remove-lo... É a primeira vez que tento instalar hwk neste computador... Gostaria de saber se alguem tem o procedimento completo com os downloads talvez ou alguma solução pra esse problema. Agradeço desde de ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu certo. Desinstalei todos os arquivos da hwk e continua apresentando o mesmo erro post-73778-139967519734_thumb.jpg.. Mesmo seguinte o procedimento recomendado por vc.. sera que tem alguma pasta oculta q tenho que deletar.. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu certo. Desinstalei todos os arquivos da hwk e continua apresentando o mesmo erro [ATTACH=CONFIG]18080[/ATTACH].. Mesmo seguinte o procedimento recomendado por vc.. sera que tem alguma pasta oculta q tenho que deletar.. ?

desistale tudo. reinicie o pc

faça restauraçao de sistema. para uns 2 dias antes de vc instalar o programa

instale novamente e poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que um dos problemas que vocês estão tendo dificuldade seja a instalação do drives estou correto ? Pois no win 7 o mesmo não reconhece automaticamente. Instale o mesmo manualmente e os senhores terão sucesso, se caso não for isso por favor postar uma tela do erro. Pois o procedimento de instalação do hwk e o mesmo para o XP sem nem uma mudança. Aguardamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu larguei de mao de usar Windows 7 aqui na assistência... as box nunca funcionam direito... prefiro usar o Linux + uma VMWARE com o XP instalado.

Infelizmente nao concordo, utilizo o Win7 ultimate e funciona todas as boxs perfetamentes, muitos nao sabem é instalar os drivers devido ser manualmente, justamente como Josenilton declarou, inclusive Seven x XP é totalmente diferente, XP era bom, hoje chegou sistema operacional bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Heitor na época que usei o Windows 7 so tive prejuízo, e olhe que instalei tudo manual, tudo bonitinho.. eu to ate pensando em tentar novamente mais to com receio de tentar e nao melhorar de novo sabe... Abraços

Jr, faça o seguinte...

instale o 7 em outro HD ou outra partição, isto é, fique com os 2 windows(XP e 7) instalados no seu computador.

Aí vc vai utilizando e tomando confiança no 7 até que um dia pode vir a se livrar do XP.

Eu mesmo utilizo os 2 aqui na loja.

E tenho tudo instalado tanto no XP como no 7, mas só utilizo o 7. Só que as vezes dá pau em alguma coisa... aí só faço reiniciar a máquina e dou boot pelo XP e trabalho lá perfeitamente

abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue a imagem do erro que apresenta ao tentar o primeiro passo de instalação da hwk seguindo este procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html ... [ATTACH=CONFIG]18265[/ATTACH]

O que acontece e que o senhor procedeu a instalação de maneira errada .

Então causando este erro.

O que pode ser feito. O senhor vai usar este programa que anexei e vai remover o hwk por completo.

Depois siga na ordem como citado pelo amigo Heitor.

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html

Só para reforça mais assista a esse vido e mesmo procedimento para o HWK no win7.

arU8hcKWUos&feature=related

Aguardamos.

revosetup.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O que acontece e que o senhor procedeu a instalação de maneira errada .

Então causando este erro.

O que pode ser feito. O senhor vai usar este programa que anexei e vai remover o hwk por completo.

Depois siga na ordem como citado pelo amigo Heitor.

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html

Só para reforça mais assista a esse vido e mesmo procedimento para o HWK no win7.

arU8hcKWUos&feature=related

Aguardamos.

Fiz todo o procedimento e continua apresentando o mesmo erro. segue a imagem do revounistaller post-73778-139967540955_thumb.jpg sera que tem algo em alguma pasta escondida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...