SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Evertonkissila

lg gt 360 não inicia

6 posts neste tópico

Bom dia amigos estou com esse abençoado que quando ligo apenas pisca a tela mas não aparece a logo "gt360" um amigo passou 3 flashs no primeiro 10 min + ou - funcionou, mas depois voltou a mesma. se alguem tiver alguma dica agradeço. Deus abençoe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos

estou com esse abençoado que quando ligo apenas pisca a tela mas não aparece a logo "gt360" um amigo passou 3 flashs no primeiro 10 min + ou - funcionou, mas depois voltou a mesma.

se alguem tiver alguma dica agradeço.

Deus abençoe

O Srº já tentou Reparar a Eprom dele ow voltar Bachup? Faça esse procedimento que vai da certo!!!

Baixe a flash no link abaixo e repita o Software caso não resolver na Reparação!

Please login or register to see this link.

Equipe Clan GSM!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ok acabei de falar com o amigo q faz pra mim realmente não tentou essa opção, ele vai tentar, assim q possivel posto o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

ok

acabei de falar com o amigo q faz pra mim realmente não tentou essa opção, ele vai tentar, assim q possivel posto o resultado.

caso nao resolva mande ele jogar outra eproom

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não deu certo, o amigo que faz pra mim disse q passou 3 eeprom, em algumas vezes chegou a aparecer o logo GT360 mas depois voltou a mesma. Acho q o mesmo não foi feito, no mais abrigado a todos se quiserem podem fechar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia. LGS sempre são complicados mesmo oque tem que ser feito e aplicar varias versões até o sr. achar a correta, bem se ele travou na tela Inicial isso e um bom sinal, fique tentando passar outras versões e verá que terá resultados. Vamos deixar o post aberto para que o Sr. Possa colocar aqui o seu resultado. Aguardamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0