Ir para conteúdo

I900 Ominia sem sinal apos resset (?)


Posts Recomendados

Olá amigos, estou com um samsung i900l Omnia (nacional) que estava com senha de teclado. Fiz o procedimento de resset descrito no topico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1271-procedimento-como-fazer-o-hard-reset-no-i900-omnia.html. (send+end+power)

Após o cliente retirar o aparelho ele alegou que o mesmo ficou sem sinal em qualquer operadora (aparelho é quadriband). Como nao testei antes, até porque a tela de codigo nao deixava mostrar o sinal de antena, nao sei se o aparelho esta com defeito ou se o resset modificou alguma programação.

O que ocorre é que quando vou no menu redes e forço uma busca por redes em "Manual" ele encontra as 4 operadoras de SP (oi, claro, tim e vivo) e ao mandar registrar uma delas (a que esta com o chip) ele retorna a seguinte mensagem:

"Não é possivel fazer o registro na rede selecionada.

Escolha outra rede ou desfaça a conexao de dados e tente novamente."

O simbolo que esta na Antena é a antena com ponto de exclamação.

Será que há alguma forma de programação de rede e o que é esse "desfaça a conexao de dados" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srº tente fazer um reset nele: *2767*2878# e *2767*3855#

Veja se resolve e poste resultados, se persistir e como o Srº não verificou antes de estava com rede, podemos fazer uma consulta Black List e eliminar essa hipótese.

Aguardo respostas....

Equipe Clan GSM!!!

Não tenho como fazer essa consulta aqui (aparelho é da tim) mas aqui em SP, mesmo em blacklist os aáreçhops funcionam na Oi e nesse caso nao funcionou... entao nao seria black list...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho como fazer essa consulta aqui (aparelho é da tim) mas aqui em SP, mesmo em blacklist os aáreçhops funcionam na Oi e nesse caso nao funcionou... entao nao seria black list...

Srº já peguei vários casos que o Serial estava bloqueado em todas as Operadoras..

Se o Mesmo fez os reset que passei e não resolveu!

Vamos fazer uma rápida consulta Black list, me manda por MP(Mensagem Particular) o Nº de série(IMEI) do seu ATC, assim que chegar aqui já faço consulta e te posto resultados. E eliminar essa Hipótese.

Aguardo...

Equipe Clan GSM!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pode um celular com imei bloqueado acessar internet?

Já testei o chip de outras operadoras , todas permitem o acesso só que não registram na rede gsm.

Quando desconecto da conexão de dados vejo o icone da gsm mas ele não estabiliza e sai fora de area.

Pode ser que seu ATC esteja na Black List, por isso não acessa internet e nem faz chamadas em determinada operadora, como o mesmo diz. Mas pra ter a certeza faça uma Consulta pra eliminar a Hipotese.

Acesse link abaixo e veja como fazer consulta:

Consultas Black List Aqui!!!

Obs:Sistema hj esta off. Mas amanha pela manha já efetuo a Consulta e posto resultados!

Aguardo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talves o numero de serie do aparelho pode ter zerado apos o reset

verifique e poste o resultado

caso nao aplique uma flash e teste

se nao tiver com serial zerado 90% de chance de ser black list

imei:3586920201xxxxxxxx

samsung i900l

Bom dia!

Após a consulta Black list foi mesmo Constatado que o mesmo se encontra Bloqueado nas operadoras por PERCA.

Pra que o mesmo regularize a Situação vá ate uma loja Autorizada munido de Nota Fiscal.

Grupo Clan GSM!

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...