SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Andre manzone

s3650 corby com sinal oscilando e nao faz chamada

10 posts neste tópico

ola pessoal chegou aqui na loja um corby que o sinal ta oscilando direto dai dei uma flasch nele e ta mesma coisa nem faz ligaçao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal chegou aqui na loja um corby que o sinal ta oscilando direto dai dei uma flasch nele e ta mesma coisa nem faz ligaçao.

Amigo verifique junto as operadoras veja se o mesmo se encontra em black list.

Compartilhar este post

Link para o post

verifique se a sinal de oxidaçao . faça uma limpeza e uma resoldagem nos componete da antena.

Compartilhar este post

Link para o post

nao esta na black list pois fiz uma ligaçao de emergencia so pra testar o mesmo nao fez dai constatei que o defeito era o p.a resoldei ele ai o aparelho nao ligou mais ,dai tirei ele e o apa voltou mais nao consigo encontrar outro p.a do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

nao esta na black list pois fiz uma ligaçao de emergencia so pra testar o mesmo nao fez dai constatei que o defeito era o p.a resoldei ele ai o aparelho nao ligou mais ,dai tirei ele e o apa voltou mais nao consigo encontrar outro p.a do mesmo.

Srº Todos ATC mesmo estando na Black List faz ligação de Emergência!!

Vamos fazer uma consulta Black List pra eliminar essa Hipótese, me mande por MP ow pelo MSN do Heitor: Please login or register to see this link.

O Numero de Série(IMEI) Do seu ATC pra fazer uma Rápida consulta!!

Depois te posto resultados.

Aguardo....

Equipe Clan GSM!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ja peguei um assim resolvi trocando o conector de antena externa, tente isso e poste resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal eu conseguir resolver da seguinte forma: tirei o conector de antena e fiz um jumper e ficou filé, espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo eu tou com o mesmo problema ele da topado o sinal mais não completa a ligação vc póderia me diser com fez o jamp e onde fica o p.a.Grato pela sua ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0