SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
richardklay

cesim v800 apagado

13 posts neste tópico

depois de inserir o codigo *#3646633# o aparelho deu uma mensagem de shoutdown in 3 seconds... e nao liga mais.. o que pode ser feito para ele voltar a ligar? contando que na minha box.... nao consigo dar boot no aparelho ele começa e chega em 40% ele para.. ja coloquei outro v800 na box... funcionando e tbm nao da boot nem continuando a pressionar o botao de power !!!! agradeço a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

perdao esqueci de falar que cliquei em sim em alta velocidade pra ele poder dar a mensagem na tela e desligar!!! desculpe!

Compartilhar este post

Link para o post

tambem estou com 3 v800 apagado e n]ao consigo ler o boot deles como fasso obs:chega nos 55% e trava ai da erro no download DA !

Compartilhar este post

Link para o post

É isso é um processo, Estou com o Mini iPhone na mesma situação, Quando não dá este erro citado o ferramenta informa que o hardware não é disponível, Começou com este erro pós a troca do Display.

Vou tirar na segunda feira e efetuar a Flash sem Display.

Compartilhar este post

Link para o post

CONSEGUI DAR BOOT NO APARELHO MAIS NAO CONSIGO SALVAR A FLASH DA ESTE ERRO !!!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me ajuda por favor!!! o v800 apagou e ninguem me respondeu nada ainda.... se eu nao conseguir resolver o problema vou ter que compra outro aparelho.. e ele custa 400 reais.. pois ele tem wi-fi modelo novo!

Compartilhar este post

Link para o post

CONSEGUI DAR BOOT NO APARELHO MAIS NAO CONSIGO SALVAR A FLASH DA ESTE ERRO !!!

Amigo baixe a velocidade do programa e tente fazer o boot dele , tente formatar ele , se não de certo procura a flash dele e atualiza ele .

obs. muitas as vezes e preciso segurar a tecle ater o termino da operação e com a velocidade baixa.

Só mais uma coisa toma cuidado para não escrever com letra maiúscula.

boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

coloquei em todas as velocidades e ele nao formata ele da o erro 1002 só formata em manual format mais nao da certo.. aparece a primeira tela e desliga novamente!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara ele tem uma pequena pilha embaixo do adeviso que fica embaixo da bateria onde esta escrito o modelo se retirar akela pilha e colocar denovo sera q ele num reseta?? vo tenta aki qualquer coisa eu aviso

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tbm deu esse problema ele ate inicia aparece a naçã e apaga...

e qundo eu conecto ele no pc ele aparece a imagen de carregando e abre no pc como c fosse um pendrive...

e nada mais...

alguen sabe resolver isso?:sad:

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0