SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xploit

Spiderman box erro de BOOT ou Flash

12 posts neste tópico

Eu comprei agora uma box spider man, ja instalei os drivers, liguei o cabo USB ao computador e à box, depois liguei ao telemóvel (Sciphone i9+) e depois abri o programa "SpiderMan v2.70", cliquei em "Connect", e depois fiz "Search Phone" e apareceu para definir os cabos e defini, até aqui tudo bem, depois clico em "Read", meto o nome de CECT_I9.BIN, e clico "SAVE", depois aparece "Press ON/OFF key please...", eu clico ON no telemóvel, deixo o dedo lá e nada... dá a mensagem : "[bROM] Can not pass bootrom start command! Possibly target power up too early. " Não consigo perceber porque isto acontece, a versão do software é v2.70, mas cá em baixo diz que a versão da minha box é a v2.54, eu ja cliquei em "Online_Update_Box" e nada acontece.. Muito obrigado pela vossa ajuda desde já ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei agora uma box spider man, ja instalei os drivers, liguei o cabo USB ao computador e à box, depois liguei ao telemóvel (Sciphone i9+) e depois abri o programa "SpiderMan v2.70", cliquei em "Connect", e depois fiz "Search Phone" e apareceu para definir os cabos e defini, até aqui tudo bem, depois clico em "Read", meto o nome de CECT_I9.BIN, e clico "SAVE", depois aparece "Press ON/OFF key please...", eu clico ON no telemóvel, deixo o dedo lá e nada... dá a mensagem : "[bROM] Can not pass bootrom start command!

Possibly target power up too early. "

Não consigo perceber porque isto acontece, a versão do software é v2.70, mas cá em baixo diz que a versão da minha box é a v2.54, eu ja cliquei em "Online_Update_Box" e nada acontece.. Muito obrigado pela vossa ajuda desde já ;)

Dê uma olhada nesse link abaixo, com atenção em todos os postes, que pode tirá todas as suas duvidas.

Please login or register to see this link.

Aguardo.............

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pela dica RonySat, eu já havia lido algum dos tópicos, no entanto em nenhum deles fala deste problema que eu tenho, nem muito menos parecido, infelizmente, será que me pode ajudar mais concretamente caso saiba alguma solução claro. Muito Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pela dica RonySat, eu já havia lido algum dos tópicos, no entanto em nenhum deles fala deste problema que eu tenho, nem muito menos parecido, infelizmente, será que me pode ajudar mais concretamente caso saiba alguma solução claro. Muito Obrigado

spiderman, v2.70 isso e programa o qual você está utilizando.

v2.54, isso é aversão da box, nesse caso está tudo normal.

Tem como mandar o print do erro?. Para analisar melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso eu tava a fazer READ da flash do telemovel, e mesmo pressionando POWER do telemovel ele da sempre essa mensagem como se nao o fizesse. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ocorre quando tx e rx estão invertidos. Você consegue achar a pinagem dele ? Verifique o cabo que você está utilizando para ler o aparelho, veja se ele não está danificado, ou até mesmo se não está colocando o cabo errado.

Realize esse procedimento: Please login or register to see this link.

Poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim após clicar em "Connect" que é quando ligo a box, após isso faço "Search Phone", MTK, e depois clico no butão ON do telemóvel para ele detectar a pinagem e depois aparece a mensagem a avisar que detectou:

Please login or register to see this link.

Depois clico em "Define Cable and not save", depois de ter clicado clico em READ, depois pede para ligar o telemóvel eu ligo e dá a tal mensagem

"[bROM] Can not pass bootrom start command!

Estou a utilizar o Windows 7 Ultimate.

Mias uma vez obrigado pela ajuda

Solicitamos ao Sr. Que Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim após clicar em "Connect" que é quando ligo a box, após isso faço "Search Phone", MTK, e depois clico no butão ON do telemóvel para ele detectar a pinagem e depois aparece a mensagem a avisar que detectou:

[ATTACH=CONFIG]18045[/ATTACH]

Depois clico em "Define Cable and not save", depois de ter clicado clico em READ, depois pede para ligar o telemóvel eu ligo e dá a tal mensagem

"[bROM] Can not pass bootrom start command!

Estou a utilizar o Windows 7 Ultimate.

Mias uma vez obrigado pela ajuda

Estranho amigo. Acho que você não está sabendo fazer o backup da flash. Se tiver certeza que está realizando o procedimento corretamente, entre em contato com o seu fornecedor, ou, contrate um bom suporte remoto.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal se alguém poder me ajudar instalei uma box spiderman, mas não consigo da um format, ela reconhece o aparelho, mas não consigo fazer nada, agradeço desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá, uma coisa de cada vez.

Sr.Please login or register to see this link.

Já resolveu seu problema?? precisamos de uma resposta para fecharmos o tópico.

---------

Sr. Carllos

Pesquise, temos vários tópicos relacionados ao format, flash e etc, evite post desnecessários, e caso não encontre abra um tópico novo, este que o senhor postou não trata sobre o assunto que quer debater.

Lembre-se, antes de postar PESQUISE.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia eu li esse topico mais ate entao sem solucao, 8 aparelhos Mtk ,a makina achava a pinagem mais nem formatava nem flash. instalei em outro pc com win XP e nada a mesma coisa, resolvi com um procedimento bem facil no programa spider tem um botao ''Test Box'' na primeira tentativa deu fail em 2, na segunda deu tudo certo e consegui resolver. :dojaja::dojaja::dojaja::dojaja:

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico antigo!

Se precisar de reabri o tópico mande uma MP.

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0