Ir para conteúdo

E63 não faz flash


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Já que não finalizaram o tópico e estou com problema parecido, então vou aproveitar este.

No meu caso tenho a ATF. Já passei todas as flash do Clansoft e da sempre erro. Após concluir a flash o aparelho fica com a tela toda branca ou com a tela toda azul e em seguida desliga (não mostra nada). Sendo que antes da flash o aparelho mostrava/funcionava.

 

Tentei passar pelo programa "phoenix" com a firmware baixada no programa "nokifirm" e o que acontece é que não passa, ao aparecer a caixa de dialogo informando para remover cabo usb/bateria... e ao clicar em OK e apertar o botão Power o processo inicia, mas logo em seguida aparece uma porrada de erro. Ao clicar no botão Power o aparelho liga e fica na tela branca, imagino que por isso está dando erro no phoenix.

 

O modelo: E63 RM-450
Código: 0578484080904s

 

alguém teria alguma dica, firmware? Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, obrigado a todos sem exceção!

Bruno Batista, usei a sua firmware e segui as dicas dos outros colegas acima, Porém não funcionaram, a que pareceu que ia dar certo foi a do Bruno, porém dava um erro no Phoenix, notei que a variante ficava em 5

 

Baixei a "mesma" flash  que o Bruno Batista postou em três sites, e em dois sites os arquivos eram o mesmo da do Bruno, a do terceiro site tinha um arquivo a mais e um ou outro nome diferente, essa que funcionou (fiz pelo Phoenix, na ATF estava dando erro)

 

Nome: RM-450 CTR US-V3 Brazil Ultramarine

Product Code: 0562093

 

Resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...