Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
kaiomorais_dlk

Nokia 5800 Comes With Music

Posts Recomendados

Boa Noite Pesoal

Fiz minha cota nesse fórum agora pouco, para saber como debloquar o LG KP109b, mais sem resultados, então queria saber de vocês que são os caras da tcnologia de celulares, onde eu acho um Nokia 5800 Comes With Music para comprar ? porque nas lojas online sempre tá indiposnivel.

Quero muito esse ceular meu sonho de consumo, dps da minha namorada http://www.clangsm.com.br/vb/images/smilies/smilies_clan/srce.gif

Posted Image

Análise: Nokia 5800 Comes With Music

Bom queria que vocês me dissesem onde posso compra - lo e a faixa de preço assim.

Obrigado à todos !

Boa Noite

xxxxxxxxxxxx.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, esse é um fórum técnico... Para soluções técnicas e auxiliar a técnicos em telefonia celular!!! Sugiro que faça uma busca na internet, que encontrará com certeza o aparelho para venda!!! Faça uma pesquisa com o termo NOKIA 5800 no google que na 1ª página você encontra ele para venda e disponível!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite Pesoal

Fiz minha cota nesse fórum agora pouco, para saber como debloquar o LG KP109b, mais sem resultados, então queria saber de vocês que são os caras da tcnologia de celulares, onde eu acho um Nokia 5800 Comes With Music para comprar ? porque nas lojas online sempre tá indiposnivel.

Quero muito esse ceular meu sonho de consumo, dps da minha namorada http://www.clangsm.com.br/vb/images/smilies/smilies_clan/srce.gif

Posted Image

Análise: Nokia 5800 Comes With Music

Bom queria que vocês me dissesem onde posso compra - lo e a faixa de preço assim.

Obrigado à todos !

Boa Noite

xxxxxxxxxxxx.

Fórum para técnicos.

Peço sua compreensão.

É proibido postar contato sem autorização da administração.

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por warleyvitoriano
      Chegou um Nokia Lumia na assistência que o cliente alegou que ele levou pra um técnico e depois que o técnico abriu o celular oarou de dar rede, visualmente não tem nenhuma antena quebrada,já efetuei uma limpeza nos contatos dá carcaça e não voltou, o que posso fazer? 
      Tem alguma foto de qual das antenas é a do 3g? Segue abaixo foto das antenas
    • Por accarlosantonio
      ola  Bom  Dia  amigos  estou  com  um  nokia aki  na  bancada   que ao colocar qualquer sim  de  qualquer operadora  ele ao ligar aparece o logo Nokia e  em  seguida o display fica branco mas  ja  sem  o sim  ele  liga  normau funciona  tudo  ok, sei  q  e um aparelho ja ultrapassado, mas agente  se depara de vez en quando com uns desses, e  gostaria  de  de pedir uma  ajuda  aos  Amigos , se alguem  ja  pegou problemas parecido ou igual a  esse  !
    • Por Matteus Motta
      este aparelho chegou em minha assistência, bloqueado mais os códigos de reset não funcionam, porque é preciso digitar " * " e " # " e não tem a opção dos mesmo para digitar.
      alguém pode me passar o procedimento correto?
    • Por junior4523
      venho pedir a judas a vocês a migo pois estou com um celular LG-H222tTV que esta com lup infinito não sai da logo da LG
      e nao esta entrando em modo download e nem da pra dar o hard Reset  me ajudem por favor agradeço desde 
    • Por REGICELL CELL
      Bom dia Amigos Estou com um problema com o Nokia N800 Ele fala que o WhatsApp não oferece mais suporte a este telefone.Sera que alguém tem uma solução para mim poder colocar o WhatsApp nele.. agradeço desde já 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.