SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jp cell

x3 áudio

5 posts neste tópico

olá amigos, tenho em minha bancada um nk x3 que veio sem transmissão de áudio,já troquei o microfone , já experimentei outro cabo flex, já verifiquei toda pci e não encontrei nenhum indicio de oxidação ou algum outro mal trato, por favor se alguém já pegou pepino parecido espero que post um retorno.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigos, tenho em minha bancada um nk x3 que veio sem transmissão de áudio,já troquei o microfone , já experimentei outro cabo flex, já verifiquei toda pci e não encontrei nenhum indicio de oxidação ou algum outro mal trato, por favor se alguém já pegou pepino parecido espero que post um retorno.

Amigo verifique este componente

Please login or register to see this link.

Caso não obter sucesso com o procedimento citado acima aqui está solução.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu x3 nao fuciona a parte de cima do audio. ja troquei auto falante e cabo flet so por viva voz que fuciona. me ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

o meu x3 nao fuciona a parte de cima do audio. ja troquei auto falante e cabo flet so por viva voz que fuciona. me ajuda

Amigo atualize seu perfil Please login or register to see this link.

Quanto ao seu problema taí uma solução possívelPlease login or register to see this link.

Poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tente este procedimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0