SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
felipeinfocell

Vygis Windows 7

6 posts neste tópico

Estou eu aqui novamente, amigos... Só que dessa vez estou tentando instalar a vygis no meu windows 7... fiz todos os passos instalei tudo certinho. Não a conflito nas portas... mais ele apresenta o seguinte erro Please login or register to see this link. . Meus windows 7 é 64bits. a SeTool ta rodando 100%. Se alguém puder ajudar. Agradeço desde já a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou eu aqui novamente, amigos... Só que dessa vez estou tentando instalar a vygis no meu windows 7... fiz todos os passos instalei tudo certinho. Não a conflito nas portas... mais ele apresenta o seguinte erro [ATTACH=CONFIG]17977[/ATTACH].

Meus windows 7 é 64bits. a SeTool ta rodando 100%. Se alguém puder ajudar. Agradeço desde já a todos.

Copie e cole os REGISTROS dentro da pasta da atualização baixada!!!

Veja nesse Tópico já Discutido:Please login or register to see this link.

Aguardo Respostas....

Equipe Clan GSM!!!

Compartilhar este post

Link para o post

clique com direito em cima do icone va em propiedades e coloque para executar em modo de compatibilidade com xp.isso pode resolver seu problema se ja tiver tudo instalado em seu devidos lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigo, deu certo. Algo simples, que resolvel meu problema. Muito obrigado.

Olá quando o senhor achar que a msg foi útil no seu clique no botão Obrigado.

Levando em conta que este e seu 7 post.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0