Ir para conteúdo

Mp7 retendo ligações


Posts Recomendados

Ola desculpe aos amigos e moderador acabei não deixando muito coerente minha resalva veja : O celular em questão e tipo china Marca Hotstone,Tipo MP7, entrou aqui aconteceu o seguinte quando recebe ligações o coloca ela na espera , a principio suspeitei de alguma programação más vendo em seus menus parece estar tudo normal,segundo passo abri este aparelho e refiz suas soldas minunciosamente , terceiro passo estou pensando em Reset-ló ... caso isso não resolva farei flash neste aparelho a principio tenho algumas ferramentas como monitor de serviço da Anritshu, osciloscopio 100MHZ agilent, e box caseira baseada na RS232/TTL ou seja o velho e Bom MAX232 que consegue otimos resultados com ele bem desculpe se cometi algum erro não estou aqui para atrapalhar perdão aos amigos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, Agora vamos lá.

Já fez tudo que nos informou menos RESET.

Este tópico pode lhe ajudar.

Caso não resolva vamos parti para o format e em seguida atualizar com um arquivo firmware diferente.

Ola desculpe aos amigos e moderador acabei não deixando muito coerente minha resalva veja :

O celular em questão e tipo china Marca Hotstone,Tipo MP7, entrou aqui aconteceu o seguinte quando recebe ligações o coloca ela na espera , a principio suspeitei de alguma programação más vendo em seus menus parece estar tudo normal,segundo passo abri este aparelho e refiz suas soldas minunciosamente , terceiro passo estou pensando em Reset-ló ... caso isso não resolva farei flash neste aparelho a principio tenho algumas ferramentas como monitor de serviço da Anritshu, osciloscopio 100MHZ agilent, e box caseira baseada na RS232/TTL ou seja o velho e Bom MAX232 que consegue otimos resultados com ele bem desculpe se cometi algum erro não estou aqui para atrapalhar perdão aos amigos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigo isto é problema de progamação sim ! 1º passo. click em menu, 2º passo click em call center ou menu de chamadas. vai aparecer o sub menu de chamadas..3º passo click em general call center ou como esteja escrito no seu atc. centro geral de chamadas...4º passo click no sub menu definições de chamadas, 5º paso click em espera de chamadas, escolha a opção desativar chamadas.. confirme em ok!!! desligue o atc e ligue novamente.. atc funcionando normalmente... espero ter ajudado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...