Ir para conteúdo

LG GD 330 - AJUDA no EPROM


Posts Recomendados

Bem bom dia.... acredito ue tem mais topicos como este... porem eu nao achei como faço para Atualizar ou trocar o Eprom do meu aparelho ... so achei o mesmo para download.. gostaria de saber ...como faço para escrever o eprom no meu aparelho ... ele nao pega sinal .... cai toda hora é o probleminha que muita gente tem aqui . obrgado pela atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem bom dia.... acredito ue tem mais topicos como este...

porem eu nao achei como faço para Atualizar ou trocar o Eprom do meu aparelho ...

so achei o mesmo para download..

gostaria de saber ...como faço para escrever o eprom no meu aparelho ... ele nao pega sinal .... cai toda hora é o probleminha que muita gente tem aqui . obrgado pela atenção !

vc possui a vigys ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem.... so para constas... o defeito dele nao pegar sinal ... esse Epron resolve? ( ele as vezes mostra que tem sinal so que nao faz ligação nem nada... ai da a loka loka nele ele faz ligação depoisp ara fica mais OFF do que onn ... ele é VIVO) ta mais morto .. shushu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao amigo eu nao tenho este programa...

eu consegui baixar do forum o eprom e uns drivers da LG GD330 ..

Box (aparelho) < correto?...

acredito que esse vigys é o que faz tdo?;

pois é amigo, somente com equipamento profissional vc conseguiria solucionar o problema, mais leve ele a uma assistencia técnica q possua tal equipamento ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem.... so para constas...

o defeito dele nao pegar sinal ... esse Epron resolve? ( ele as vezes mostra que tem sinal so que nao faz ligação nem nada... ai da a loka loka nele ele faz ligação depoisp ara fica mais OFF do que onn ... ele é VIVO) ta mais morto .. shushu

hum...entendo eu gostaria de nao gastar dinheiro com isso....

pensei ser algo simples.. como um Flesh e tlx...

sei interagir com progs xD.....

=| mahs voce acha que precisa mesmo de uma assistencia tecnica?

hum... isso nao é programa é um equipamento =| tendeuu agora.

Boa tarde amigo ,

sei que o Sr nao e tecnico entao peço que leve a uma Assistencia tecnica de sua confiança para que seja feito o procedimento com (BOX) equipamento Profissional ,!

Sem mais!!!

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...