Ir para conteúdo

Navifirm com erro


Posts Recomendados

Srº no link abaixo tem algumas Flash do N95 no qual o mesmo Solicita.

Arquivos de Flashes Nokia GSM

Arquivos de Flashes Nokia GSM

Equipe Clan Gsm.

Estou tentando flashear meu n95, eu baixei pelo navifirm, vem com 6 arquivos, mas parece que precisa de 7 arquivos, pois pelo tutoriais que vi pela net depois que se clica em use ini e escolher o modelo do seu celuar deve acender 4 botões, porém quando tento acende apenas 3, no caso a que não acende e a APE Event, no log do programa tem lá o aquivo que acredito estar faltando (RM421_002_000_M040.fpsx) pois corresponde ao APE Event, olhando os arquivos da FW esse arquivo não tem, mas os outro 3 tem.

Bom, alguém aqui já conseguiu flashear o n95 8GB RM-421? precisou desse arquivo pra obter sucesso? Aqui estou parado na parte onde tem de apertar o botão de ligar com o celular desligado, o JAF não está reconhecendo o meu celular...

Movido para local correto.

Moderador ClanGsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo, com qual equipamento você está tentando fleshar, mande um print da tela para melhor visualização do erro.

Ou tente com estas daqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/search.php?searchid=412078

boa sorte...

Bom, e que eu vi alguns tutoriais por ai que pra flashear celulares symbian, na JAF deveria acender 4 botões como nessa imagem

Porém aqui a APE Event não acende, pesquisando descobri que falta um arquivo pra que esse botão acende, até mesmo se vc for ver os arquivos baixados através do Navifirm, os arquivos correspondentes aos outros botões vc encontra o do que não acende não.... mas enfim, dando mais uma garimpada na net acabei descobrindo que esse 4 arquivo e opcional, talvés por isso a navifirm não o baixe, o que nos leva ao erro final, depois que eu clico em flash, segundo os tutoriais que achei, deve-se com o celular desligado, conectar o cabo usb, e apertar o botão de ligar de forma que o programa o reconheça e aplique o flash, mas o celular não pode chegar a ligar, já tentei de tudo, o JAF não reconhece meu celular.

Ah! só pra constar, não foi eu quem criou o tópico, eu tinha postado minha dúvida em outro tópico, acredito que era o lugar errado pra postar minha dúvida, ai abriram esse, e transferiram meu questionamento pra cá.

O vídeo Tutorial e esse http-~~-//www.youtube.com/watch?v=aqR8w1v0ols&feature=player_embedded

Eu preciso flashear o meu celular pois está apresentando problemas pra navegar (travando e reiniciando) e pra ouvir formato .m4a, toda vez que tento ouvir músicas nesse formato, ele trava a ponto de ser impossível utilizar o celular.

Obrigado pela atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius Naibert, já postou os aquivos, baixe e atualize o telefone.

Aguardo........

eu já tenho esses arquivos, e já tinha baixado aqui mesmo em outra ocasião e testei com eles tbm, o problema aqui e que o JAF não está encontrando meu celular... não sei mais o que fazer, já tentei de todos os jeito possíveis, já troquei de usb, já troquei de computador, no caso eu tenho um windows 7, já tentei no xp, e nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...