Ir para conteúdo

GB280 sem audio


Posts Recomendados

Olá galera, obrigado pelas ajudas obtidas nesse forum, equipe nota 10. seguinte sou novo, e preciso de ajuda, não sabia se deveria abrir um novo topico, então resolvi aproveitar esse. estou com um atc gb280 aqui na loja, o mesmo não funciona falante privativo nem o viva voz, nem microfone.... fiz uma ressolda fraca, na placa mas não resolveu, vc tem ideia do que pode ser? to pensando em trocar o controlador de audio, mas preciso saber onde fica... Att. Guilherme Paiola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, obrigado pelas ajudas obtidas nesse forum, equipe nota 10.

seguinte sou novo, e preciso de ajuda, não sabia se deveria abrir um novo topico, então resolvi aproveitar esse.

estou com um atc gb280 aqui na loja, o mesmo não funciona falante privativo nem o viva voz, nem microfone....

fiz uma ressolda fraca, na placa mas não resolveu, vc tem ideia do que pode ser?

to pensando em trocar o controlador de audio, mas preciso saber onde fica...

Att.

Guilherme Paiola!

Abra um novo topico para que seja dado continuidade, pois esse tópico é outro assunto. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, obrigado pelas ajudas obtidas nesse forum, equipe nota 10.

seguinte sou novo, e preciso de ajuda, não sabia se deveria abrir um novo topico, então resolvi aproveitar esse.

estou com um atc gb280 aqui na loja, o mesmo não funciona falante privativo nem o viva voz, nem microfone....

fiz uma ressolda fraca, na placa mas não resolveu, vc tem ideia do que pode ser?

to pensando em trocar o controlador de audio, mas preciso saber onde fica...

Att.

Guilherme Paiola!

Movido para o local correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, obrigado pelas ajudas obtidas nesse forum, equipe nota 10.

seguinte sou novo, e preciso de ajuda, não sabia se deveria abrir um novo topico, então resolvi aproveitar esse.

estou com um atc gb280 aqui na loja, o mesmo não funciona falante privativo nem o viva voz, nem microfone....

fiz uma ressolda fraca, na placa mas não resolveu, vc tem ideia do que pode ser?

to pensando em trocar o controlador de audio, mas preciso saber onde fica...

Att.

Guilherme Paiola!

Amigo o mesmo tem marca de oxidação,verifique se não tem componente danificado devido a queda do mesmo,faça um analise no manual.

Lg GB280 Manual Técnico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estou com o mesmo problema...

Olá Wenderfabio, para lhe darmos um suporte mais exato, já deves ter lido todo o tópico, mas não nos relata quais passos já seguiu, ou outras tentativas suas aí mesmo, se tiver alguns relatos de como chegou este aparelho aí, do cliente ou que desconfie. De preferencia a citar então de quem está se referindo, isso tudo ajuda a você mesmo.

No mais nada impede de ser problema de software, pois mesmo se tratando de um celular, possui sim driver de áudio (entrada e saída)!

Só que em celulares isso não é possível configurar individualmente, e sim tudo numa atualização única (Full)!

Mas é obvio que neste caso, seria mais provável ser problemas físicos, mas descartem primeiro o lógico. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

estou com 1 gb280 sem audio e campainha

inicialmente veio sem audio, troquei o flex e resolveu

voltou depois de 1 mes sem audio novamente, testei 3 flex e não deu certo.

ja troquei conector de carga, capsula de audio, resoldei a placa princial, flash, reset, medi continuidade da capsula ate o conector q vai na placa e não tem sinal de oxidação.

ufa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...