Desbloqueio GT360
0

21 posts neste tópico

Observações:

escolha o modelo gt 360

Cique em Read Sim Unlock Code

Disconect Phone

Apos ser gerado o codigo insira o chip da operadora de origem no aparelho, digite 2945#*71001# e digite o codigo de subsidio na janela que ira aparecer.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde consigo esse software pra gerar o codigo? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

onde consigo esse software pra gerar o codigo?

Obrigado

Para usar este software amigo, terás de ter uma equipamento denominado box, no caso em pauta, a Vygis, e basta você verificar aqui mesmo no fórum, que temos parceiros comerciais que vendem este produto, daí você se informa de preços, prazos, suportes, etc ..... Link abaixo:

Editado por Lincoln Mendes

Compartilhar este post

Link para o post

este programa desbloqueia o aparelho da samsung gt-s5230? e onde consigo o programa

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo instalar o soft. qnd eu vou rodar ele aparece o seguinte: Protection card not found. alguem pode me ajudar? obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo instalar o soft. qnd eu vou rodar ele aparece o seguinte: Protection card not found. alguem pode me ajudar? obrigado!

O amigo tem a box vigys ? se tiver coloque esse programa dentro da pasta da viggys Juntos com os registros da maquina caso não tenha a box "Vigys" não adianta amigo o programa não vai rodar caso tenha a box vigys e tenha colocado todos os arquivos em seus devidos lugares e mesmo assim a mesma continuar com problemas de uma olhada nos drives.

Abraços fique com Deus

Compartilhar este post

Link para o post

este programa desbloqueia o aparelho da samsung gt-s5230? e onde consigo o programa

Não amigo esse programa e usado com a box Vigys e a mesma e usada para fazer LGs, a mesma possui Ativações mais nem uma das Ativações dele abrange os Samsungs procure na UST, hwk"sarasof", NS-PRO.

Compartilhar este post

Link para o post

da uma olhada nesse link amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Observações:

escolha o modelo gt 360

Disconect Phone

Apos ser gerado o codigo insira o chip da operadora de origem no aparelho, digite 2945#*71001# e digite o codigo de subsidio na janela que ira aparecer.

Bom dia !

estou com um lg gt 360 que só aparece a tela inicial , eu passei uma flash pra ele mais não adiantou , o que vc me aconcelha a fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia !

estou com um lg gt 360 que só aparece a tela inicial , eu passei uma flash pra ele mais não adiantou , o que vc me aconcelha a fazer ?

Ola

Amigo com certeza a flash que passou foi apenas uma Firmware, passe nele uma Full Flash assim corrigindo esse problema.

Você pode baixar no proprio site de Support da box!

Compartilhar este post

Link para o post

na ns pro II na

z3 box com phatc e na ns pro II;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia !

estou com uma tambem que fica na tela colorida e não sai entro o logo da lg

depois esta esta tela colorida e não sai, ja dei flash pela vigys e nada

estou baixando pela z3 box e recentemente comprei octopus no q ainda não consegui baixa os flash dela! se te ver uma solução me avisacredo

Compartilhar este post

Link para o post

Observações:

escolha o modelo gt 360

Disconect Phone

aparce um menu para ativar de desativar alguns itens do menu do aparelho por que sera

Compartilhar este post

Link para o post

aparce um menu para ativar de desativar alguns itens do menu do aparelho por que sera

Você leu o código pela vygis?

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Você leu o código pela vygis?

Ghost Rider

não como faço para baixar esse programa não consigo achar na net

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor,

Este software é parte da ferramenta [ FÍSICA VYGIS ].

Verifique junto à Cell Master o valor da Vygis Tool Box e veja se compensa, Se não compensar entre em contato com Ary Braga ou Heitor Luis e tente via código de subsídio.

Conclusão é: Não dá pra fazer este serviço sendo amador.

Não irei trancar o tópico pelo fato de servir para postagens de duvidas, Até mais.

não como faço para baixar esse programa não consigo achar na net

Compartilhar este post

Link para o post

Observações:

escolha o modelo gt 360

Disconect Phone

OLA AMIGO ONDE ACHO ESSE PROGRAMA, TEM COMO VC MANDAR ELE PRA MIM, VOU PASSAR O CODIGO DO MEU IMEI XXXXXXXX, SE FICAR MELHOR TEM COMO MANDAR A SENHA PRA MIM NÃO CONSIGO DESBLOQUEAR ELE O MEU E DA VIVO O CODIGO 2945#*71001# DA CERTO MAIS FALTA A SENHA

Compartilhar este post

Link para o post

OLA AMIGO ONDE ACHO ESSE PROGRAMA, TEM COMO VC MANDAR ELE PRA MIM, VOU PASSAR O CODIGO DO MEU IMEI XXXXXXXX, SE FICAR MELHOR TEM COMO MANDAR A SENHA PRA MIM NÃO CONSIGO DESBLOQUEAR ELE O MEU E DA VIVO O CODIGO 2945#*71001# DA CERTO MAIS FALTA A SENHA

@ ccsouza, é proibido postar com caps lock ativado (letras maiusculas)

tambem é proibido postar imei (numero de registro do aparelho)

Caso vc esteja tentando adquirir o codigo de subsidio para seu aparelho, entre em contato com nossos parceiros no link abaixo,

lembrando que não é free.

Compartilhar este post

Link para o post

Observações:

escolha o modelo gt 360

Disconect Phone

Opâa Sou meu Burroo praa essas paradas mas valeu cara...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0