Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
viperboy

ajuda flash lg gm2005

Posts Recomendados

desculpe se estou postando no lugar errado talvez, mas preciso da ajuda de vcs tenho um lg gm 205 e quero flashear o mesmo. mas não sei quais equipamentos e quais programas utilizar! listem pra mim tudo que for necessario e como proceder ja encontrei umas flashes ps. se possivel coloquem ilustrações obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe se estou postando no lugar errado talvez, mas preciso da ajuda de vcs

tenho um lg gm 205 e quero flashear o mesmo. mas não sei quais equipamentos e quais programas utilizar!

listem pra mim tudo que for necessario e como proceder ja encontrei umas flashes

ps. se possivel coloquem ilustrações

obrigado...

amigo aconselho vc levalo a uma assistencia tecnica

ou comprar a vygis

mais com certeza e mais jogo pra vc pagar pra fazer!!

ja que vc nao meche com celular.

Compartilhar este post

Link para o post

Srº Se o mesmo não é técnico então não compensa fazer um investimento alto desse...

Leve seu ATC a uma Assistência Técnica mais próxima!!!

Equipe Da Staff Por favor encerrar esse Tópico!!!

Equipe Clan GSM!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Matheus Fhellipe de Souza
      Olá Galera! Tudo bom? Então galera estou com um asus zenfone selfie Z00UD que no qual está com a firmware com problemas ele foi resetado e na hora de passar das configurações do wifi o assistente para de funcionar e o mesmo reinicia eu queria saber um método tanto com programas tanto com a miracle box que eu possa regravar a firmware dele! Lembrando que eu não consigo instalar apps nele então acredito que teria que ser pelo fastboot! Se alguém puder me ajudar e tiver a firmware certa dele também eu ficarei muito grato!
    • Por Warryou NovoCell
      Bom dia amigos do Clan, deu entrada em minha assistência um lg d685
      ele esta com um virus maldito que não sai por nada kkk...
      pesquisei a fundo e vi que iria sair com uma procedimento de flash padão 
      só que ele o celular não reconhece no pc, não da nem sinal... já efetuei a troca do conector mais de uma vez e nada... porem ele carrega
      e entra em download mode, e no SP Flash Tool é a mesma coisa... não reconhece.
      alguem tem uma dica?
    • Por proxy01
      aonde posso comprar rpl para nokia e63-3 rm-450 nao tenho backup da rpl e o imei ta assim 12315 ajuda desde ja agradeço.
    • Por cleberjr1
      bom dia amigos, baixei a rom particionada aqui do site para o aparelho samsung g318ml. apos concluir a instalaçao o aparelho desligou e nao liga mais, ja carreguei a bateria, ja tentei ligar na fonte e nada do aparelho ligar. alguem sabe se tem algo que eu possa fazer? obrigado
    • Por cegodasroms
      olá gente!
      eu estarei adquirindo as ativações para meu sigma key (ou minha sigma key, já que não sei se uso meu ou minha como gênero :D).
      bem, eu gostaria de saber como faço para passar firmware, escrever o software dos dispositivos usando a SIGMA KEY software.
      tipo, eu sei que devo manter o dongle sigma key conectado durante o processo, o tempo todo... para autorizar o programa (há uma parada identica com a octopus/octoplus).
      além de manter o dispositivo, como passo o firmware nele ?
      e deve ser uma ROM em formato .zip, ou o arquivo flashfile do dispositivo, como é mais ou menos o flash de um motorola por exemplo ?
      Uns irão me dizer que com o tempo irei pegando prática, e tal... bem, a esses eu agradeço muito, pois foi assim que eu aprendi a fuçar na minha octopus box...
      agora, farei o mesmo com minha sigma key!
      bem, como são os arquivos de flashes dos dispositivos motorola, e outras marcas para sigma... são normais, os que eu usaria com fastboot ou programas normais... ou são como da octopus, com formato .algumacoisa ?
      e como é o procedimento ?
      desde já agradeço!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.