Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
davidsilba

gt360 paro geral

Posts Recomendados

bem galera tava trocando o mic do gt360 quando fiz a troca e fui testa ele ligo so que fico doido.. como se tivesse apertando varios botoes sem parar.. depois passei um pouco de quimica nos contatos da malhar e quando motei e fui ligar paro geral.. pode ser a malhar(flex)?? algum botaum en curto devi a oxidação?? procedimento pls

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem galera tava trocando o mic do gt360 quando fiz a troca e fui testa ele ligo so que fico doido.. como se tivesse apertando varios botoes sem parar..

depois passei um pouco de quimica nos contatos da malhar e quando motei e fui ligar

paro geral..

pode ser a malhar(flex)??

algum botaum en curto devi a oxidação??

procedimento pls

Amigo verifique na fonte se o mesmo se encontra encurto,caso não faça um teste com outro flex,verifique possível danos nos componentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo fora o conselho do nosso amigo acima,verifique no ponto onde você fez a troca do componente ou mesmo no local onde fez o reparo e faça uma ressolda nos componentes usando um pouco de pasta e um pouco de WD40 que é muito bom... E depois faça uma limpeza e em seguida faça os testes.. Boa SOrte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso