SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cellar Celulares

Procedimento repair 123456789??? Nokia 6120

4 posts neste tópico

Pessoal estou com um atc destes de uso pessoal meu parado a um bom tempo hj pesquisando vi q seria possivel reparar o imei com minha mt gastando 80 creditos, fiz todo o procedimento porém só da falha e pede q cheque cabo. Sera q alguem já efetuou esse procediemento e pode me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com um atc destes de uso pessoal meu parado a um bom tempo hj pesquisando vi q seria possivel reparar o imei com minha mt gastando 80 creditos, fiz todo o procedimento porém só da falha e pede q cheque cabo.

Sera q alguem já efetuou esse procediemento e pode me ajudar???

Nobre leia as regras do forum Please login or register to see this link.

Assunto Proibido em nosso forum e nas Leis Brasileiras.

Grato

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Nobre leia as regras do forum Please login or register to see this link.

Assunto Proibido em nosso forum e nas Leis Brasileiras.

Grato

Boa sorte

Sei das regras da casa e de algumas brasileiras tb, mas o queria era simplesmente reativar o imei antigo do atc e assim resolver um problema q cm certeza ja atingiu a todos nós ao termamos desbloquear um aparelho nokia e não reescrever um novo por isso abri o tópico.

Mas mesmo assim vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo, porém sabemos que esta assunto é muito delicado, se todos usassem para fins legais seria ótimo, temos um tópico relacionado porém para Cyclone.

Please login or register to see this link.

Como o procedimento gera muita polemica, preferimos não tratar do mesmo em fórum aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0