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Atualizaçao de Software,como dar garantia desse serviço???

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Amigos do Clan,essa e uma questao que me aflige todos os dias,pq cada dia que passa,mais e mais telefones chegam em meu laboratorio com problema de software.

Ai vem a questao como dar garantia desse serviço?Em relaçao a prazo,a defeito relacionado.

Pq cliente e assim.Se o telefone chegou morto..e foi recuperado com software ele fica assim:;D Mas se no prazo de garantia (Geralmente eu falo que tem 30 dias) e para de funcionar a campainha,ele volta na loja e quer que resolva,ate vc explicar que nao tem nada a ver com o serviço...Ja viu ne..

Graças a Deus eu nunca tive e nem quero ter problemas com PROCON,ate pq o que faz a gente,prestador de serviço ter clientes e' Bom Serviço Prestado,Honestidade,e Qualidade de Atendimento.(de que fazer o serviço barato mas entregar com 15 dias,danificar ainda mais o aparelho?)

Fica aki minha duvida e espero que outros users deixen suas opinioes.

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Realmente uma boa discussão, passo por isso sempre em nossa assistência também, o problema é, eles não sabem realmente o que fizemos (Não entendem) e por isso fica difícil para eles e sempre com uma desconfiança que tenho raiva mais temos que aturar, sobre a garantia eu dou a mesma 30 dias, mais não há como se livrar de um cliente que foi atualizado o software e depois o display apagou, essa vida de técnico não é tão boa como parece.

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Eu tb passo por essas desconfianças, mais sempre deixo bem claro na nota tirada do serviço que vai ser efetuado e que a garantia e valida por aquele serviço prestado, durante 30 dias. Nao acredito em nada que os clientes relate sempre testo todos ATCs na frente dos clientes caso aja defeitos a mais que o cliente tenha relatado vc nao vai ser pego de surpresa. E assim vo rebolando aqui em minha A.T, pois estamos no Brasil e aqui e um querendo muntar no outro, e vamo que vamo..... rsrsrs.. E nao vem de garfo nao que hj e sopa.;D

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Na minha loja eu tratei de colocar um adesivo bem grande com a seguinte frase:Serviços de reparação de hardware(troca de peça)possui garantia de 90 dias,e reparos em software(atualização de memória) 30 dias,válidas somente com apresentação da nota fiscal do referido conserto.Favor nao insistir. Só com essa frase os cliente chatos pararam de me encher.

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Realmente, Boa discussão. Faço da forma que o Wanderson Sabino falou, A garantia é dada no serviço prestado, Se foi feito uma atualização não adianta vir com seu Display quebrado atrás de garantia. Por isso especifico na entrada e na saída do aparelho. O Shoficina é muito bom, Podemos editar as O.S e alerta os clientes com esses casos.

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