Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Daroas

Atualizaçao de Software,como dar garantia desse serviço???

Posts Recomendados

Amigos do Clan,essa e uma questao que me aflige todos os dias,pq cada dia que passa,mais e mais telefones chegam em meu laboratorio com problema de software.

Ai vem a questao como dar garantia desse serviço?Em relaçao a prazo,a defeito relacionado.

Pq cliente e assim.Se o telefone chegou morto..e foi recuperado com software ele fica assim:;D Mas se no prazo de garantia (Geralmente eu falo que tem 30 dias) e para de funcionar a campainha,ele volta na loja e quer que resolva,ate vc explicar que nao tem nada a ver com o serviço...Ja viu ne..

Graças a Deus eu nunca tive e nem quero ter problemas com PROCON,ate pq o que faz a gente,prestador de serviço ter clientes e' Bom Serviço Prestado,Honestidade,e Qualidade de Atendimento.(de que fazer o serviço barato mas entregar com 15 dias,danificar ainda mais o aparelho?)

Fica aki minha duvida e espero que outros users deixen suas opinioes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente uma boa discussão, passo por isso sempre em nossa assistência também, o problema é, eles não sabem realmente o que fizemos (Não entendem) e por isso fica difícil para eles e sempre com uma desconfiança que tenho raiva mais temos que aturar, sobre a garantia eu dou a mesma 30 dias, mais não há como se livrar de um cliente que foi atualizado o software e depois o display apagou, essa vida de técnico não é tão boa como parece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb passo por essas desconfianças, mais sempre deixo bem claro na nota tirada do serviço que vai ser efetuado e que a garantia e valida por aquele serviço prestado, durante 30 dias. Nao acredito em nada que os clientes relate sempre testo todos ATCs na frente dos clientes caso aja defeitos a mais que o cliente tenha relatado vc nao vai ser pego de surpresa. E assim vo rebolando aqui em minha A.T, pois estamos no Brasil e aqui e um querendo muntar no outro, e vamo que vamo..... rsrsrs.. E nao vem de garfo nao que hj e sopa.;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha loja eu tratei de colocar um adesivo bem grande com a seguinte frase:Serviços de reparação de hardware(troca de peça)possui garantia de 90 dias,e reparos em software(atualização de memória) 30 dias,válidas somente com apresentação da nota fiscal do referido conserto.Favor nao insistir. Só com essa frase os cliente chatos pararam de me encher.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, Boa discussão. Faço da forma que o Wanderson Sabino falou, A garantia é dada no serviço prestado, Se foi feito uma atualização não adianta vir com seu Display quebrado atrás de garantia. Por isso especifico na entrada e na saída do aparelho. O Shoficina é muito bom, Podemos editar as O.S e alerta os clientes com esses casos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×