Ir para conteúdo
Noticias
  • Não existe solução free no momento para o Patch 1 de Junho de 2017, não caia em golpes no mercadolivre e youtube, leia mais CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Djermes Robert

SIM 2 NÂO FUNCIONA E 83 CHINES

Posts Recomendados

Boa tarde, estou com um E 83 e apenas o SIM 2 não funciona, ja fiz os seguintes procedimentos, verifiquei o imail na box refiz ele dei um flash no msm formatei, nao a nenhum capasitor em curto, segui toda a trinha ate chegar na antena e não a nd de errado apenas uma bubina estava quebrada mais ja esta Ok e o SIM 2 não funciona, a ja trquei o slot tb mais segue apenas SIM 1 funciona, alguem saberia mais alguma coisa a ser feita? estou com varios aparelhos com esse problema..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou com um E 83 e apenas o SIM 2 não funciona, ja fiz os seguintes procedimentos, verifiquei o imail na box refiz ele dei um flash no msm formatei, nao a nenhum capasitor em curto, segui toda a trinha ate chegar na antena e não a nd de errado apenas uma bubina estava quebrada mais ja esta Ok e o SIM 2 não funciona, a ja trquei o slot tb mais segue apenas SIM 1 funciona, alguem saberia mais alguma coisa a ser feita? estou com varios aparelhos com esse problema..

Boa tarde Nobre , vejo que nao leu as Regras do forum ( Regras do Fórum ) Assunto de ediçao de imei e Proibido no forum e nas leis Brasileiras!

Agora me diga qual mensagem apresenta no sim 2 por gentileza!?

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz amigo.. troquei ate o slot do msm, e com um novo slot apenas o SIM 1 funciona perfeitamente o outro não reconhece, acho q possa aver um capasitor em curto ou queimado na trinha dele, mais verifiquei e não achei nada de errado

Nos informe se conseguiu sanar o problema do telefone, se já nos informe para darmos continuidade ou fechar o tópico.

Aguardo..

Compartilhar este post

Link para o post

eu solucionei o nosso problema, segui a trilha ate a antena e reparei q um capacitor n estava passando corrente suficiente fiz um Jumper e resolveu, em outros modelos cm msm defeito fiz esse procedimento estando tudo normal troquei o slot de cartão SIM e resolveu meu problema, faça isso q resolvera seus problemas. vlw pela atenção amigos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso