SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
betinhocell

NOKIA 5130c apaga quando toca mp3 ou video ou em ligação

8 posts neste tópico

o aparelho simplesmente re-inicia quando esta reproduzindo algum video ou mp3, e quando esta em ligação, ele da uma tela branca e depois volta a tela inicial alguem me da uma luz, ja testei outra bateria nao é o caso ainda nao fleshei tbm..alguem ja passou por isso..desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o aparelho simplesmente re-inicia quando esta reproduzindo algum video ou mp3, e quando esta em ligação, ele da uma tela branca e depois volta a tela inicial alguem me da uma luz, ja testei outra bateria nao é o caso ainda nao fleshei tbm..alguem ja passou por isso..desde ja agradeço

Amigo tem equipamento pra manutenção ( box ),faça uma atualização de software no mesmo,

Compartilhar este post

Link para o post

Caso a dica do Sr Reginaldo nao resolva, experimente trocar os o Áudio, em alguns casos ele é o responsável por esse probleminha. Bos Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

este atc só funciona com alto-falante original já consertei varios atc ele reinicia na ligação ou quanto toca ou quando recebi testa sem alto falante ou substitua. posta resultado para podermos ajudar boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

andei observando que as vezes pode ser defeito no alto falante.. como estou com muito aparelho na loja nao tive muuito tempo pra mecher nele, o que testei rapidamente foi o seguinte, se o causador do defeito for o alto falante entao reproduzindo uma musica ou video em mudo ele nao deveria dar o problema né? assim raciocinei, mas mesmo assim ele re-inicia, vou trocar o alto falante e testar.. ele trava tanto reproduzindo mp3 video, como estando em ligação

Compartilhar este post

Link para o post

amigo stou com dois aparelhos com este mesmo problema se caso tenha resolvido o seu me informe o procedimento.ok

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por junior4523
      venho pedir a judas a vocês a migo pois estou com um celular LG-H222tTV que esta com lup infinito não sai da logo da LG
      e nao esta entrando em modo download e nem da pra dar o hard Reset  me ajudem por favor agradeço desde 
    • Por REGICELL CELL
      Bom dia Amigos Estou com um problema com o Nokia N800 Ele fala que o WhatsApp não oferece mais suporte a este telefone.Sera que alguém tem uma solução para mim poder colocar o WhatsApp nele.. agradeço desde já 
    • Por juniolopes
      ola amigos queria saber se tem como eu colocar o nokia 501 RM-902 na MXKEY pq na minha nao aparece esse modelo.
    • Por matheusmegamen
      Preciso de ajuda com alguns nokia asha 501, eles estão com um problema que quando eu ligo o Wifi o celular aparece uma tela branca e só volta a ligar se passar uma software nova.
      Já tentei passar algumas softwares mas o problema persiste.
      Tenho a box ATF e mesmo nela o problema persiste. 
    • Por Mauricio Ferrari
      Bom Dia galera! Estou com um grande problema, meu amigo bloqueou seu Nokia 500 com senha, e não consigo resetar o aparelho! Pensei em uma regravação de firmware, mas não encontro mais os arquivos, já instalei o Phoenix e o Nokia Care Suite, mas em nenhum dos softwares consigo baixar a ROM, nem em sites da internet. Os links todos do site da Nokia não existem mais, alguém tem os arquivos e um tutorial direto para como fazer esse procedimento!

Desde já agradeço a ajuda! :)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.