Ir para conteúdo

NOKIA 5130c apaga quando toca mp3 ou video ou em ligação


Posts Recomendados

o aparelho simplesmente re-inicia quando esta reproduzindo algum video ou mp3, e quando esta em ligação, ele da uma tela branca e depois volta a tela inicial alguem me da uma luz, ja testei outra bateria nao é o caso ainda nao fleshei tbm..alguem ja passou por isso..desde ja agradeço

Amigo tem equipamento pra manutenção ( box ),faça uma atualização de software no mesmo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andei observando que as vezes pode ser defeito no alto falante.. como estou com muito aparelho na loja nao tive muuito tempo pra mecher nele, o que testei rapidamente foi o seguinte, se o causador do defeito for o alto falante entao reproduzindo uma musica ou video em mudo ele nao deveria dar o problema né? assim raciocinei, mas mesmo assim ele re-inicia, vou trocar o alto falante e testar.. ele trava tanto reproduzindo mp3 video, como estando em ligação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o aparelho simplesmente re-inicia quando esta reproduzindo algum video ou mp3, e quando esta em ligação, ele da uma tela branca e depois volta a tela inicial alguem me da uma luz, ja testei outra bateria nao é o caso ainda nao fleshei tbm..alguem ja passou por isso..desde ja agradeço

amigo stou com dois aparelhos com este mesmo problema se caso tenha resolvido o seu me informe o procedimento.ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...