SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
vduarte

GB 190 não le chip

4 posts neste tópico

tenho um LG GB 190 aqui na minha assistência que caiu na agua e não lê mas nenhum chip. já fiz limpeza, resolda, banho químico e outra resolda, mas o Problema persiste alguém tem alguma solução? desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um LG GB 190 aqui na minha assistência que caiu na agua e não lê mas nenhum chip.

já fiz limpeza, resolda, banho químico e outra resolda, mas o Problema persiste

alguém tem alguma solução? desde já agradeço.

Amigo verifique se tem algum componente danificado,faça uma analise com outra p.c.i.ou da uma olhada no manual pra ver os componente correto.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo Reginaldo já verifiquei os componentes com bastante atenção. não estão danificados nem esquentando mas vou da uma olhada onde vc me sugeriu

Compartilhar este post

Link para o post

o manual técnico não me esclareceu muita coisa gostaria de uma foto do jamp ou componente responsável pelo leitor do chip obs: já fiz a pesquisa aqui no clan e não encontrei nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0