Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Homenagem ao Japão

Posts Recomendados

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Pessoal, hoje vim falar aqui de um assunto sério. Como muitos já sabem.

São, em sua maioria, pessoas esforçadas, trabalhadoras, honestas. E acredito que estes são alguns dos fatores que contribuiram para que o Japão se tornasse uma grande potência.

O povo japonês merece realmente nossas sinceras orações! Vi uma matéria que diz que, mesmo com tudo o que está acontecendo no Japão nos últimos dias, o povo japonês vêm enfrantando tudo de maneira organizada e civilizada! Isso tudo porque, além de já terem um preparo para enfrentar situações como estas, os japoneses são um povo educado, que sabe trabalhar em grupo e respeitam o próximo.

Isso prova o quanto são moralmente mais evoluídos do que qualquer país no resto do mundo. Veja aqui no Brasil, por exemplo! Há algumas semanas, um caminhão de bolachas da Bauducco tombou em uma rodovia mineira, se não me engano, e qual não foi a surpresa do caminhão ser saqueado por moradores locais. Nas tragédias que já ocorreram no Rio de Janeiro recentemente e em outras cidades brasileiras devido às chuvas, aconteceu a mesma coisa: saques e mais saques!

Bom, acho que isso tudo serve para que possamos prestar atenção a tudo isso que vem ocorrendo no Japão e a forma como eles, apesar de toda tragédia, tem encarado os problemas.

Vendo essas notícias tristes, fiquei realmente chocado e comovido com tudo o que está acontecendo com este povo, pois acho, sinceramente, que eles não mereciam isso. Mas, quem somos nós para julgarmos as atitudes e escolhas de Deus, não é mesmo?

O que me chateia, além de toda essa situação e das milhares de mortes, é saber que há muitos brasileiros lá que foram tentar a vida e, acreditem, sofrem sendo estrangeiros, mesmo tendo descendência; das crianças que agora estão órfãs, dos milhares de idosos que vivem no país e pelos animais.

Acredito fielmente que o Japão conseguirá – assim como aconteceu na Segunda Guerra -, erguer as mangas e reconstruir o país.

Creio que cada um de vocês tem sua opinião a respeito do que está acontecendo, mas meu intuito aqui é apenas prestar todo o meu sentimento por este povo,porem tenho amigos que estão ou tem parentes lá no Japão.

Milhares de sites aqui no Brasil estão prestando informações de como é possível ajudar! Faça sua parte! Mas fique atento, pois nessas horas, muitas pessoas agem de má fé! Por isso, fique atento e só ajude em caso de órgãos oficiais.

Vamos orar pelo Japão e pelo povo japonês, que consigam superar toda essa dificuldade com muita fé e esperança!

Aqui há algumas dicas:

Contas Para Doação

Representantes de cinco comunidades japonesas no Brasil oficializaram nesta segunda-feira (14) o auxílio ao Japão em uma reunião com o cônsul-geral do país em São Paulo, Kazuaki Obe.

As entidades divulgaram dados de contas correntes em que brasileiros poderão depositar doações. A Associação Miyagui Kenjinkai do Brasil também abriu uma conta para que doadores possam depositar qualquer quantia.

Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social

Banco Bradesco

Agência: 0131-7

Conta corrente: 112959-7

Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo

Banco Bradesco

Agência: 0131-7

Conta corrente: 131000-3

Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil

Banco do Brasil

Agência: 1196-7

Conta corrente: 29921-9

Associação Miyagui Kenjinkai do Brasil

Banco Bradesco

Agência: 0131-7

Conta corrente: 120459-9

Outras Campanhas

Celebridades lançaram campanhas para engajar seus fãs a ajudar as vítimas do terremoto. A cantora Lady Gaga criou uma pulseira com a frase "Oramos pelo Japão” escrita em inglês e em japonês. O acessório é vendido na loja on-line da cantora por US$ 5 e toda a receita será doada aos desabrigados.

Em parceria com a organização “Music for Relief”, Mike Shinoda, da banda Linkin Park, criou uma camiseta feminina e outra masculina também para arrecadar fundos às vítimas. As peças são vendidas no site oficial da banda por US$ 25.

A produtora de games para redes sociais Zynga firmou uma parceria com a organização “Save the Children” para que internautas façam doações por meio de jogos como “CityVille” e “FarmVille”. A Zynga está oferecendo aos seus 250 milhões jogadores a chance de doar o valor total de recém-criados bens virtuais, como uma edição limitada de batata-doce e decorações japonesas. A doação também pode ser feita diretamente pelo site da "Save The Children".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×