Ir para conteúdo

w205 camera


Posts Recomendados

Boa tarde estou com um w205 que a camera embasada, ja fiz a troca do flex da camera e display mais não resolveu, sem sinla de oxidação verifiquei que ao lado da camera existe 2 componentes verdes, um dele esta quebrado uma parte quero sabe se existe uma forma de jampia pois não tenho outra placa do mesmo para subistituir, posso coloca por exemplo do samsung ou LG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde estou com um w205 que a camera embasada, ja fiz a troca do flex da camera e display mais não resolveu, sem sinla de oxidação verifiquei que ao lado da camera existe 2 componentes verdes, um dele esta quebrado uma parte quero sabe se existe uma forma de jampia pois não tenho outra placa do mesmo para subistituir, posso coloca por exemplo do samsung ou LG.

Sim ate pode ultilizar componentes de outro modelo e fabricante, fica mais facil assim, baixe o esquema eletrico do atc em manutenção identifique o componente no esquema eletrico.

Pegue qualquer sucata que você tiver ai baixe o esquema dele e veja no esquema se tem algum componente indentico ao denificado encontrando fassa a substituição teste e post resultados, boa sorte!!

by: Felipe Pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com um problema com a camera do W205.. eu entro em camera ele aparece normal a imagem.. mas quando aperto para tirar a foto ele entra em configurações da imagem.. porém não tira a foto.. nem para filmar nem para tirar a foto.. já dei um reset nele pois pensei q podesse ser alguma configuração.. mas não adiantou nada.. se alguém tiver uma solução me ajude.. :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...