SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RoOxD

Samsung gt i6220 - Provável problema no touch screen

8 posts neste tópico

Senhores, boa tarde. Estou com um samsung star tv, modelo gt i6220 com problemas no touch screen, abri o mesmo e fiz uma limpeza geral, conectei melhor o cabo flat do touch e o mesmo voltou a funcionar... porém depois de algum tempo ele para novamente. O que pode ser? Grato desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores, boa tarde.

Estou com um samsung star tv, modelo gt i6220 com problemas no touch screen, abri o mesmo e fiz uma limpeza geral, conectei melhor o cabo flat do touch e o mesmo voltou a funcionar... porém depois de algum tempo ele para novamente. O que pode ser?

Grato desde já!

Sr. so a troca do mesmo, tente e poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigo. so reforçando a ajuda do companheiro, troque o touch screen que ele vai funcionar pois ja peguei alguns aqui na assistencia e resolvi desta forma , boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. so a troca do mesmo, tente e poste resultados.

bom dia amigo. so reforçando a ajuda do companheiro, troque o touch screen que ele vai funcionar pois ja peguei alguns aqui na assistencia e resolvi desta forma , boa sorte.

Senhores, grato pela ajuda. Encomendei a peça e assim q chegar comento o resultado.

:namig:

Compartilhar este post

Link para o post

olha ja peguei aqui da seguinte maneira,só liga no carregador,resolvi trocando o cabo que uni o lcd á placa de funçoes,foi resolvido,ok

Compartilhar este post

Link para o post

Tive esse problema e resolvi trocando o Visor de lcd porem tive outro problema, após montar o celular tudo estava funcionando a não ser o fato dele não detectar/reconhecer o chip...Não sei o que pode estar errado, desmontei novamente e nada. Alguem pode ajudar. Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, deixe-me melhorar a descrição do meu problema, o aparelho I6220 reconhece o chip pois não dá mensagem para inserir o chip, o problema é que não tem sinal de antena.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0