SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Victor Ramalho

desbloqueio KP210 VIVO

11 posts neste tópico

boa tarde amigos,será que algue m já fez esse desbloqueio??? No meu ja fiz varias flash's ,inclusive uma salva de outro telefone,porem o sinal nao subiu.Alguem sabe alguma coisa???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de postar pesquisar por favor.

Segue o Please login or register to see this link.

Lembrando que o filtro é o mesmo, basta procurar e fazer como no tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

justamente,estou já cansado de jafer esses atc da vivo,tanto os nokias,como os lg's,porem este ta me dando um trabalho danadp,so queria saber se alguem ja teve esse problema.Sei q apos o desbloqueio a camera fica ao contrario,porem o cliente nao liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu tive o mesmo problema... Foi um sufoco... Eu fiquei tão nervoso que tirei alguns capacitores, resumindo eu peguei uma outra placa VIVO e fiz nessa e foi de primeira.

PS: A Câmera não ficou virada.

justamente,estou já cansado de jafer esses atc da vivo,tanto os nokias,como os lg's,porem este ta me dando um trabalho danadp,so queria saber se alguem ja teve esse problema.Sei q apos o desbloqueio a camera fica ao contrario,porem o cliente nao liga.

Compartilhar este post

Link para o post

tb estou com o mesmo problema tanto fiz o jump a flash e o sinal não da retornei para a flsh vivo o mesmo sobe o sinal ai fiz a flash tim e o mesmo não sobe mesmo com o jump

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vou ser sincero esse aparelho ai dispenso logo da vivo tanto ele como o kp130 os dois ..

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vou ser sincero esse aparelho ai dispenso logo da vivo tanto ele como o kp130 os dois ..

Este kp13o fui avisado que era o mesmo bucho do kp210,que nao faz,entao tbm nunca nem peguei,dispenso logo.

Chuta que é macumba rapá

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o Paulinho. esse procedimento de jumper e flash não é 100% funcional para esse modelo. então como existe um risco alto de não dar certo tb dispenço aqui em minha assistencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0