Ir para conteúdo

Lg MG 235c não libera a opção "SIM BLOQUEADO"


Posts Recomendados

Olá pessoal boa dia...Me perdoem se estiver abrindo este tópico erroneamente, mais não encontrei nada a respeito do msmo... estou c/ um lg mg 235c da claro que ao digitar o comando 2945#*7101#, para liberar o desbloqueio , o msmo nao aparece em segurança ,nao aparece "sim bloqueado" para digitar o código de subsideo... se algum amigo tiver uma idéia fico grato...obrigado a todos...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal boa dia...Me perdoem se estiver abrindo este tópico erroneamente, mais não encontrei nada a respeito do msmo...

estou c/ um lg mg 235c da claro que ao digitar o comando 2945#*7101#, para liberar o desbloqueio , o msmo nao aparece em segurança

,nao aparece "sim bloqueado" para digitar o código de subsideo... se algum amigo tiver uma idéia fico grato...obrigado a todos...abraços

O Srº já tentou fazendo assim:

1. Insira um chip aceito (da operadora de origem) e ligue o aparelho

2. Em modo de espera digite o código 2945#*7101#

3. Entre em:

Menu > Configurações > Config. de Segurança > SIM bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK

OBS: Em alguns modelos, ocorrerá a solicitação do código de desbloqueio logo após a inserção do código específico!

4. Digite o código de desbloqueio e confirme

5. O aparelho reiniciará e estará desbloqueado

Equipe Clan Gsm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu amigo obrigado por tentar me ajudar....mais isso ja tentei sim e nao aparece nada, este código como nós sabemos é justamente pra liberar esta opção de "sim bloqueado" no menu segurança, mais nao aparece de jeito nenhum, nem esperando nem com chip de outra operadora, e nao é o primeiro deste msmo modelo q me aparece ja me apareceu outros c o msmo caso e nao consegui e nao achei em lugar algum falando nada a respeito, e nao tenho o cabo pra ele se nao faria pela minha box, pra mim é estranho este caso...mais agradeço a ajuda do amigo e espero alguma solução dos colegas, agradeço a atenção e obrigado a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá meu amigo obrigado por tentar me ajudar....mais isso ja tentei sim e nao aparece nada, este código como nós sabemos é justamente pra liberar esta opção de "sim bloqueado" no menu segurança, mais nao aparece de jeito nenhum, nem esperando nem com chip de outra operadora, e nao é o primeiro deste msmo modelo q me aparece ja me apareceu outros c o msmo caso e nao consegui e nao achei em lugar algum falando nada a respeito, e nao tenho o cabo pra ele se nao faria pela minha box, pra mim é estranho este caso...mais agradeço a ajuda do amigo e espero alguma solução dos colegas, agradeço a atenção e obrigado a todos...

amigo,jah tentou ver se o aparelho jah naum estah desbloqueado,pois os lg's normalmente qndo estao desbloqueados naum libera mais o campo p digito do codigo subsidio.teste inserindo outro sim card d outra operadora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...