problemas na vygis apos re-instalaçao
0

8 posts neste tópico

ola amigos do clan, toh c um problemao depois q tive d reinstalar a vygis apos uma formataçao no pc. eu tenho o cd d instalaçao, segui tdos os passos, os prog da box ateh abrem, mas qndo clico em "conect phone" dah um error relacionado ao arquivo *.sys e o prog eh fechado imediatamente. jah procurei esse arquivo na maquina e aki no forum e naum achei. tbem qndo fecha o prog sem conectar nehum cel dar uma error como se faltasse algum arquivo d extensao *.ini. aguardo uma ajuda d vcs, pois preciso q a box volte a operar normalmente, desde jah grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde,o amigo certifica que os drives foram instalados corretamente,o codigo REG foi inserido corretamente na pasta LG do programa? por incrivel q pareça,não q o mesmo erro aconteceu commigo-mas parecido-tenta reinstalar em outra orta USB... aguardo resultado

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde,o amigo certifica que os drives foram instalados corretamente,o codigo REG foi inserido corretamente na pasta LG do programa?

por incrivel q pareça,não q o mesmo erro aconteceu commigo-mas parecido-tenta reinstalar em outra orta USB...

aguardo resultado

sim amigo, coloquei o arquivos REG nas pastas, pq jah penei c error devido a falta desses arqvos em outra circustancia, vou reinstalar em outra porta como vc disse, depois postos resultados, grato

Compartilhar este post

Link para o post

ainda naum consegui, estah dando um error estranho, mas axo q eh config da makina. irei instalar tdo em uma outra aki na assist, postarei os resultados em breve

Compartilhar este post

Link para o post

ainda naum consegui, estah dando um error estranho, mas axo q eh config da makina. irei instalar tdo em uma outra aki na assist, postarei os resultados em breve

Sr. Post o erro com o Print da sua tela

Aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

amingo estou com um poblrma na minha vygis, quando eu vou abirr o programa para trabalhar a parecea seguinte pagina... Please login or register to see this link. o nome do erro "placa de proteção não encontrada!" vc poderia me ajuda??? [abraçoss]

Compartilhar este post

Link para o post

amingo estou com um poblrma na minha vygis, quando eu vou abirr o programa para trabalhar a parecea seguinte pagina...

[ATTACH=CONFIG]26369[/ATTACH]

o nome do erro "placa de proteção não encontrada!" vc poderia me ajuda??? [abraçoss]

amigo,va em meu computador gerenciar dispositivo portas com e veja se ela ta instalada

Compartilhar este post

Link para o post

amingo estou com um poblrma na minha vygis, quando eu vou abirr o programa para trabalhar a parecea seguinte pagina...

[ATTACH=CONFIG]26369[/ATTACH]

o nome do erro "placa de proteção não encontrada!" vc poderia me ajuda??? [abraçoss]

possíveis soluções

certifique-se que o arquivo REG esta na pasta onde se encontra o sw da box.

desinstale os drivers e instale novamente.

retire o smart card da box e passe uma borracha.

test o smart card em outro leitor.

Obs. as dua ultimas opçoes somente em ultimo caso .

boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0