Ir para conteúdo

Posts Recomendados

entao galera sou novo aki ja fiz registros em outros forums e etc. e nenhuma resposta assim meu celular de um tempo pra ca começou a ficar louco liga certinho e da umas 3, 4 piscada na tela inicial e trava... nenhum comando funciona soh o de desligar e o botao da camera reinstalei o firmware com o ovi suite e nada a mesma meleca .-. vi alguns topicos aqui, baixei o flash do x3 8.54 mas nao consigo conectar no mxkey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,pra começo de conversa MxKey é um equipamento profissional,portanto é necessario a dongle MxKey pra o programa funcionar. Sugiro que leve seu aparelho a uma assistencia tecnica para realizaçao do reparo.Ficar procurando resposta na internet no seu cso é perc de temmpo,poorque mesmo que ache um tutorial para realizaçao do serviço sera preciso tecnica e preparo em conjunto com equipamentos profissionais. Att:Victor Ramalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, entendo a parte do mxkey mas assim ele funciona normal de vez enquando so que quando desligo ele é aquela novela para ele ligar e funcionar normalmente ja re-instalei o firmware dele e tal uma 3x soh que ele volta a bugar, nao to muito afim de mandar a um tecnico pq ja fui em 2 e me falram que nao tinha salvaçao e outro me cobrou muito caro realmente to pensando em desistir da ideia de mandar arrumar;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, entendo a parte do mxkey mas assim

ele funciona normal de vez enquando so que quando desligo ele é aquela novela

para ele ligar e funcionar normalmente

ja re-instalei o firmware dele e tal uma 3x

soh que ele volta a bugar, nao to muito afim de mandar a um tecnico

pq ja fui em 2 e me falram que nao tinha salvaçao e outro me cobrou muito caro

realmente to pensando em desistir da ideia de mandar arrumar;paz

Tópico Fechado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...