Ir para conteúdo

Como posso desbloquear meu aparelho celular KP265c?


Posts Recomendados

Meu celular lg KP265c bloqueou e nao consigo fazer e nem receber ligaçoes . Ja liguei para minha operadora que e a VIVO , mas nem eles conseguem me ajudar . Levei o aparelho em uma assistencia tecnica tambem nao resolveram o problema . Pede o codigo mas nao me lembro da senha. Por favor ajude- me a desbloquear meu celular. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu celular lg KP265c bloqueou e nao consigo fazer e nem receber ligaçoes . Ja liguei para minha operadora que e a VIVO , mas nem eles conseguem me ajudar . Levei o aparelho em uma assistencia tecnica tambem nao resolveram o problema . Pede o codigo mas nao me lembro da senha. Por favor ajude- me a desbloquear meu celular. Obrigada

Bom amigo o mas aconselhado é você leva seu aparelho a outra assistência de preferência uma outorizada para evitar avarias no seu aparelho, pois eu acredito que você não possu-a equipamentos profissionais "BOX".

Att: Felipe Pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu celular lg KP265c bloqueou e nao consigo fazer e nem receber ligaçoes . Ja liguei para minha operadora que e a VIVO , mas nem eles conseguem me ajudar . Levei o aparelho em uma assistencia tecnica tambem nao resolveram o problema . Pede o codigo mas nao me lembro da senha. Por favor ajude- me a desbloquear meu celular. Obrigada

Amigo esta área no qual vc fez o post é destinada a Avisos do Fórum Clan GSM.

Área correta pra abrir seu tópico seria aqui LG

Vamos manter o fórum bem organizado.

Equipe Clan Gsm Agradece Sua Compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...