Ir para conteúdo

f305 não carrega


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

Amigos. estou com um que não carrega, ma aconteca uma coisa diferente: Quando eu coloco ele no caegador (genérico) ele apaga a o led ddo carregdor. Testei outro aparelho da mesma marca e modelo, e funciona normal, carrega normal com esse mesmo carregador. Troquei uma pecinha pret (me prece um regulador) que tem duas perninhas, uma em cada extremidade, pois ela faz trilh diretamente com o conecto de carga, mas não adiantou. Alguem pode me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos. estou com um que não carrega, ma aconteca uma coisa diferente: Quando eu coloco ele no caegador (genérico) ele apaga a o led ddo carregdor.

Testei outro aparelho da mesma marca e modelo, e funciona normal, carrega normal com esse mesmo carregador.

Troquei uma pecinha pret (me prece um regulador) que tem duas perninhas, uma em cada extremidade, pois ela faz trilh diretamente com o conecto de carga, mas não adiantou.

Alguem pode me dar uma luz?

Teste com carregador original, para que depois possa passar para hardware.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo André, eu TETEI no carregador orginal dele, e disse que tetei também em um genérico. Disse tb que TESTEI um do mesmo modelo no genérico e funcionou. Não teri nenhuma lógica não funcionar no outro aparelho de mesma marca e modelo. Disse tb que APAGA O LED DO CARREGADOR quando coloco o citado aparelho pra carregar, e com o outro nõ acontece, então, já que é um membro antigo, deveria deixar de postar reposts sem nexo... sei que todos querem ajudar, mas sinceramente, tem que haaver uma análise melhor da pergunta, para que se dê uma boa resposta... Me desculpe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo André, eu TETEI no carregador orginal dele, e disse que tetei também em um genérico.

Disse tb que TESTEI um do mesmo modelo no genérico e funcionou. Não teri nenhuma lógica não funcionar no outro aparelho de mesma marca e modelo.

Disse tb que APAGA O LED DO CARREGADOR quando coloco o citado aparelho pra carregar, e com o outro nõ acontece, então, já que é um membro antigo, deveria deixar de postar reposts sem nexo... sei que todos querem ajudar, mas sinceramente, tem que haaver uma análise melhor da pergunta, para que se dê uma boa resposta...

Me desculpe...

Boa tarde inpohel.

Por um acaso o senhor está nervoso ?

Já ouviu falar que errar e humano ?

Não e porque o André e um membro VIP que ele tem que saber de tudo pois sabe que todos nós do fórum trabalhamos e temos problemas mesmo assim largamos nossa bancadas e vamos para a frente do PC ajudar você assim como os outros.

Então eu peço respeito com todos os membros estamos aqui tentando lhe ajudar o minimo que o senhor pode fazer e responder com mais educação pois do meu ponto de vista o senhor foi grosseiro com o mesmo e o mesmo se sentiu ofendido.

Como sempre digo sejamos humildes sem humildade não vamos a lugar nenhum.

Sobre seu problemas vamos analisar melhor e colocar uma solução na medida do possível.

OBS: Sobre seu problema.

Já verificou se o mesmo está com consumo alto ?

Já trocou o próprio conector de carga do mesmo ?

Porque segundo o senhor trocou uma peças que não sabe nós dizer o nome da mesma, seria interessante que pegasse um diagrama da placa e nós identificasse o componente que foi substituído para que possamos lhe dizer se foi o certo ou errado.

Grato e boa tarde Aguardo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...