Ir para conteúdo

Problemas comuns e suas soluções iPhone


Posts Recomendados

Se o iPhone não aparecer no iTunes ou você não pode sincronizar o iPhone

1. A bateria do iPhone talvez precise ser recarregada.

2. Se isso não funcionar, desconecte outros dispositivos USB do seu computador e conecte o iPhone a uma porta USB 2.0 diferente no seu computador (não no teclado).

3. Se isso não funcionar, desligue o iPhone e ligue-o novamente. Pressione e segure o botão de pausa / despertar no cimo do iPhone durante alguns segundos até uma barra deslizante vermelha aparecer e, em seguida, deslize a barra. Em seguida, pressione e segure o botão Repousar / Despertar até que o logotipo da Apple aparecer.

Nota: Se você digitar o PIN incorretamente três vezes, você pode precisar contatar a sua operadora de Desbloqueio Pessoal (PUK) para habilitar novamente o cartão SIM.

4. Se isso não funcionar, reinicie o computador e reconecte o iPhone ao seu computador.

5. Se isso não funcionar, faça o download e instalar (ou reinstalar) a última versão do iTunes.

Se você não pode fazer ou receber chamadas, enviar ou receber mensagens de texto ou e-mail ou acesso a web

1. Verifique o indicador de sinal de celular na barra de status na parte superior da tela. Se não houver barras ou se ele diz que "Sem serviço" tente mudar para um local diferente. Se você está fechado, tente sair ou moverse próximo a uma janela.

2. Verifique se você está em uma área com cobertura de rede. Ir para o site da sua operadora para ver as áreas de cobertura da rede.

3. Verifique se o modo de avião não está ativado. A partir do ecrã inicial, escolha Configurações, em seguida, ligue o Modo Avião fora.

4. Se isso não funcionar, ative o modo avião, aguarde 15 segundos, ligue o modo avião novamente.

5. Certifique-se de incluir um código de área para cada número de telefone na sua lista de contatos que você usa para enviar ou receber mensagens de texto.

6. Se isso não funcionar, desligue o iPhone e ligue-o novamente. Pressione e segure o botão de pausa / despertar no cimo do iPhone durante alguns segundos até uma barra deslizante vermelha aparecer e, em seguida, deslize a barra. Em seguida, pressione e segure o botão Repousar / Despertar até que o logotipo da Apple aparecer.

Nota: Se você digitar o PIN incorretamente três vezes, você pode precisar contatar a sua operadora de Desbloqueio Pessoal (PUK) para habilitar novamente o cartão SIM.

7. Se isso não funcionar, pode haver um problema com o serviço. Chame a sua operadora ou visite o site da sua operadora.

8. Se isso não funcionar, restaure o software do iPhone.

MMS: Original iPhone não suporta MMS. MMS está disponível no iPhone 3G e iPhone 3GS se for suportado pela operadora de celular.

Se o iPhone não liga, ou a tela congela ou não responde

1. Pressione e segure o botão Home por pelo menos seis segundos, até que o aplicativo que você estava usando.

2. Se isso não funcionar, desligue o iPhone e ligue-o novamente. Pressione e segure o botão de pausa / despertar no cimo do iPhone durante alguns segundos até uma barra deslizante vermelha aparecer e, em seguida, deslize a barra. Em seguida, pressione e segure o botão Repousar / Despertar até que o logotipo da Apple aparecer.

3. Se isso não funcionar, reinicie o iPhone. Pressione e segure o botão Sleep / Ativo eo botão Início ao mesmo tempo, para pelo menos dez segundos, até que o logotipo da Apple aparecer.

Se o iPhone continua a bloquear ou não responder após a redefinição

1. Redefinir as configurações do iPhone. A partir do ecrã inicial, escolha Especificações> Geral> Redefinir> Redefinir todas as configurações. Todas as suas preferências são redefinidas, mas nenhum dado ou mídia será excluído.

2. Se isso não funcionar, reinicie o iPhone. Pressione e segure o botão Sleep / Ativo eo botão Início ao mesmo tempo, para pelo menos dez segundos, até que o logotipo da Apple aparecer restaurar o software do iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Se o iPhone não aparecer no iTunes ou você não pode sincronizar o iPhone

1. A bateria do iPhone talvez precise ser recarregada.

2. Se isso não funcionar, desconecte outros dispositivos USB do seu computador e conecte o iPhone a uma porta USB 2.0 diferente no seu computador (não no teclado).

3. Se isso não funcionar, desligue o iPhone e ligue-o novamente. Pressione e segure o botão de pausa / despertar no cimo do iPhone durante alguns segundos até uma barra deslizante vermelha aparecer e, em seguida, deslize a barra. Em seguida, pressione e segure o botão Repousar / Despertar até que o logotipo da Apple aparecer.

Nota: Se você digitar o PIN incorretamente três vezes, você pode precisar contatar a sua operadora de Desbloqueio Pessoal (PUK) para habilitar novamente o cartão SIM.

4. Se isso não funcionar, reinicie o computador e reconecte o iPhone ao seu computador.

5. Se isso não funcionar, faça o download e instalar (ou reinstalar) a última versão do iTunes.

Se você não pode fazer ou receber chamadas, enviar ou receber mensagens de texto ou e-mail ou acesso a web

1. Verifique o indicador de sinal de celular na barra de status na parte superior da tela. Se não houver barras ou se ele diz que "Sem serviço" tente mudar para um local diferente. Se você está fechado, tente sair ou moverse próximo a uma janela.

2. Verifique se você está em uma área com cobertura de rede. Ir para o site da sua operadora para ver as áreas de cobertura da rede.

3. Verifique se o modo de avião não está ativado. A partir do ecrã inicial, escolha Configurações, em seguida, ligue o Modo Avião fora.

4. Se isso não funcionar, ative o modo avião, aguarde 15 segundos, ligue o modo avião novamente.

5. Certifique-se de incluir um código de área para cada número de telefone na sua lista de contatos que você usa para enviar ou receber mensagens de texto.

6. Se isso não funcionar, desligue o iPhone e ligue-o novamente. Pressione e segure o botão de pausa / despertar no cimo do iPhone durante alguns segundos até uma barra deslizante vermelha aparecer e, em seguida, deslize a barra. Em seguida, pressione e segure o botão Repousar / Despertar até que o logotipo da Apple aparecer.

Nota: Se você digitar o PIN incorretamente três vezes, você pode precisar contatar a sua operadora de Desbloqueio Pessoal (PUK) para habilitar novamente o cartão SIM.

7. Se isso não funcionar, pode haver um problema com o serviço. Chame a sua operadora ou visite o site da sua operadora.

8. Se isso não funcionar, restaure o software do iPhone.

MMS: Original iPhone não suporta MMS. MMS está disponível no iPhone 3G e iPhone 3GS se for suportado pela operadora de celular.

Se o iPhone não liga, ou a tela congela ou não responde

1. Pressione e segure o botão Home por pelo menos seis segundos, até que o aplicativo que você estava usando.

2. Se isso não funcionar, desligue o iPhone e ligue-o novamente. Pressione e segure o botão de pausa / despertar no cimo do iPhone durante alguns segundos até uma barra deslizante vermelha aparecer e, em seguida, deslize a barra. Em seguida, pressione e segure o botão Repousar / Despertar até que o logotipo da Apple aparecer.

3. Se isso não funcionar, reinicie o iPhone. Pressione e segure o botão Sleep / Ativo eo botão Início ao mesmo tempo, para pelo menos dez segundos, até que o logotipo da Apple aparecer.

Se o iPhone continua a bloquear ou não responder após a redefinição

1. Redefinir as configurações do iPhone. A partir do ecrã inicial, escolha Especificações> Geral> Redefinir> Redefinir todas as configurações. Todas as suas preferências são redefinidas, mas nenhum dado ou mídia será excluído.

2. Se isso não funcionar, reinicie o iPhone. Pressione e segure o botão Sleep / Ativo eo botão Início ao mesmo tempo, para pelo menos dez segundos, até que o logotipo da Apple aparecer restaurar o software do iPhone.

Vc nao tem a noçao o que vc me ajudou com esse seu post, me ajudou demais mas demais msm, por isso que esse e o melhor forum, desculpas por esta postando post desnecessario, mas com essse poste fiquei alegre demais. vlw , boa noite, que Deus possam nos abençoar cada vez mais e mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...