Ir para conteúdo

Como digitar códigos de subsidio para Sony Ericsson


Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Maioria do modelos SonyEricsson 1 - Ligue o telefone sem cartão SIM, 2 - 1 Pressione a seta para esquerda 3 - Pressione 2 vezes a tecla *, 4 - 1 seta para a esquerda, 5 - A mensagem "Personalize com MNC2" irá aparecer, 6 - Agora você pode digitar o código que lhe foi enviado. Modelos ?? T68 / K300 / K310 / K550 / K700i / K790 / P880 / S700i / T230 / T290 / T290I / T65 / T68i / W300 / W300i / W580 / W600 / W610 / W710 / W800i / W810 / W880 / Z530i / Z550 Ao efetuar os procedimentos de 1 a 4, ignore as informações que aparecem no visor do aparelho. 1) Pressionar o joystick para a esquerda ou seta para a esquerda (<) (botão central do aparelho) conforme ilustração abaixo: Exemplo: W300, Z530, W810,S500... Apertar o lado esquerdo Exemplo: W800, K790... Empurrar o Joystick para a esquerda 4 2) Pressionar * 3) Pressionar * novamente 4) Pressionar o joystick para a esquerda ou seta para a esquerda (<) novamente (botão central do aparelho) 5) Aguardar 5 segundos Observar no visor a imagem à direita das opções de “Rede” ou Sub-Rede”. Caso a imagem da opção “Rede” seja um cadeado aberto, o aparelho já está desbloqueado. Encerrar o procedimento. 6) Selecionar a função rede e pressionar YES ou OK ou Selec. 7) Digite o código de desbloqueio 8) Pressionar YES ou OK. 9) O aparelho fornece mensagem para confirmação ou não do desbloqueio Caso o número máximo de tentativas de 15 sem sucesso, o aparelho não poderá mais ser desbloqueado. Modelos ?? M600 / P900 / P910 / P990 Ao efetuar os procedimentos de 1 a 4, ignore as informações que aparecem no visor do aparelho. 1) Girar uma vez a tecla de rolagem para baixo (conforme ilustração abaixo): 2) Pressionar * 3) Pressionar * novamente 4) Girar a tecla de rolagem para baixo novamente 5) Aguardar 5 segundos Observar no visor a imagem à direita das opções de “Rede”, “Sub-Rede” ou “Chip”. Caso a imagem da opção “Rede” seja um cadeado aberto, o aparelho já está desbloqueado. Encerrar o procedimento. 6) Selecionar a função rede pressionando a tecla de rolagem (para dentro do aparelho conforme ilustração abaixo) 5 Obs: Use a tecla de rolagem. Não clique no OK que aparecerá na tela. 7) Digite o código de desbloqueio 8) Pressionar YES ou OK pressionando a tecla de rolagem (para dentro do aparelho). 9) O aparelho fornece mensagem para confirmação ou não do desbloqueio Caso o número máximo de tentativas de 5 sem sucesso, o aparelho não poderá mais ser desbloqueado. Modelos ?? T66 / R600 / T630 Ao efetuar os procedimentos de 1 a 4, ignore as informações que aparecem no visor do aparelho. 1) Pressionar o joystick para cima ou seta para cima (^) (botão central do aparelho) 2) Pressionar * 3) Pressionar * novamente 4) Pressionar o joystick para cima ou seta para cima (^) novamente (botão central do aparelho) 5) Aguarde 5 segundos Observar no visor a imagem à direita das opções de “Rede” ou “Sub-Rede”. Caso a imagem da opção “Rede” seja um cadeado aberto, o aparelho já está desbloqueado. Encerrar o procedimento. 6) Selecionar a função rede e pressionar YES ou OK ou Selec. 7) Digite o código de desbloqueio 8) Pressionar YES ou OK 9) O aparelho fornece mensagem para confirmação ou não do desbloqueio Caso o número máximo de tentativas de 15 sem sucesso, o aparelho não poderá mais ser desbloqueado. Modelo ?? J100 Para efetuar o desbloqueio do J100, é necessário fazer o procedimento abaixo: 1) Teclar #8078#código de desbloqueio 2) O aparelho fornece mensagem para confirmação ou não do desbloqueio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

quem tiver o codigo de subsidio do f305 me mande no meu email por favor XXXXXXXXXX@hotmail.com

Amigo, esse tópico é somente para procedimento de digitação de codigos de subsdio ok?

Entre em contato com o adm.. Ary Braga meu amigo, ele podera lhe ajudar. Mais só para deixar claro, código de subsdio não é de graça, como algumas pessoas acham que é.

FLw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

so pra mante a organizaçãore poste unico ja temos o link postado por o amigo ary braga.

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=827

Estou tentando desbloquerar meu w880i com o setoll, quando tento iniciar o programa aparece uma mensagem de erro "card error". alguém pode me ajudar? comprei esse celular na guiana inglesa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Oi! Sou nova aki e portanto um tanto perdida...rsss

Alguém poderia me informar o código para o w200a?

Agradeço,desde já!

Ola ( Stawberry ) seja muito bem vinda ao Clan Gsm

enquanto a sua solicitação !

o Código para inserir o subsidio esta no topo deste Tópico

Ja o código que se coloca eo referido( subsidio ) o mesmo voc tera que adquirir com um dos nossos adm

Heitor Luis ou Ary Braga, lembrando que nao são FREE ( deve-se pagar por eles )

para ficar mais facil aqi esta o msn do Heitor Luis ( heitor.luis@hotmail.com )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

hoje eu fui desbloquear um F305 pelo codigo de subsidio e sempre dava erro , encontrei uma dica que solucionou o problema, quando abrir a tela com sim inválido primeiro digite o imei do aparelho, aguarde os segundos que o cel mostra e depois digite o codigo de subsidio.... Foi a 1 vez q consegui fazer um f305 pelo codigo ... aí ta a dica ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde!

Meu problema é o seguinte: tenho o código de subsídio p/ desbloqueio do cel sony F305, o problema é que meu código tem 22 caracteres entre números, * e # .Quando entro com um chip de outra operadora o código pedido só tem 15 espaços então não sei como proceder.Alguém já passou por isso pode ajudar?Ou se alguém tiver a solução agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Meu problema é o seguinte: tenho o código de subsídio p/ desbloqueio do cel sony F305, o problema é que meu código tem 22 caracteres entre números, * e # .Quando entro com um chip de outra operadora o código pedido só tem 15 espaços então não sei como proceder.Alguém já passou por isso pode ajudar?Ou se alguém tiver a solução agradeço.

Srº Felipe não existe Código de desbloqueio com 22 números!!! O mesmo deve ter pegado código errado com seu Fornecedor.

Se caso quiser gerar Código correto pra seu ATC entre em Contato pelo Msn com Heitor.

Msn:codigos.heitorluis@hotmail.com

*Lembrando que o Mesmo não é GRÁTIS.

Equipe Clan Gsm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde!

Meu problema é o seguinte: tenho o código de subsídio p/ desbloqueio do cel sony F305, o problema é que meu código tem 22 caracteres entre números, * e # .Quando entro com um chip de outra operadora o código pedido só tem 15 espaços então não sei como proceder.Alguém já passou por isso pode ajudar?Ou se alguém tiver a solução agradeço.

amigo por favor quando vc for fazer alguma solicitaçao nao esqueça de escrever sem CAPSLOCK ligado leia as REGRAS do nosso forum

cordialmente

mallay bmx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo por favor quando vc for fazer alguma solicitaçao nao esqueça de escrever sem CAPSLOCK ligado leia as REGRAS do nosso forum

cordialmente

mallay bmx

O campeão vc deve ter bebido bastante ou usado algo forte...onde é que eu escrevi com o CAPSLOCK ligado? Se puder me mostrar onde ficarei grato.

att

Filipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O campeão vc deve ter bebido bastante ou usado algo forte...onde é que eu escrevi com o CAPSLOCK ligado? Se puder me mostrar onde ficarei grato.

att

Filipe

Usuário errou, só que vc tbm errou, é proibido alterar tamanho, fonte, cores e etc das mensagens.

Quanto a sua pergunta, todos os códigos de sony mais novos são 16 digitos somente, se passaram a vc numeros a mais está incorreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usuário errou, só que vc tbm errou, é proibido alterar tamanho, fonte, cores e etc das mensagens.

Quanto a sua pergunta, todos os códigos de sony mais novos são 16 digitos somente, se passaram a vc numeros a mais está incorreto.

Já vi diversos usuários do fórum alterando fonte, colocando letras em negrito ou mudando a cor e acho que eu nem ninguém se sentiu ofendido com isso, mas se infrigi alguma regra do fórum tudo bem peço desculpas.

O que achei uma falta de educação foi esse usuário simplesmente entrar no tópico sem fazer questão nenhuma de tentar ajudar nas dúvidas do pessoal só para dar lição de moral sem acrescentar nada ao tema em questão.Novamente desculpa se algum usuário se sentiu ofendido.

E agradeço a quem tentou ajudar, consegui resolver o problema.O código como vcs disseram estava errado e consegui o código correto com a operadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agradeço a quem tentou ajudar, consegui resolver o problema.O código como vcs disseram estava errado e consegui o código correto com a operadora.

Retificando, ninguem informou código algum e a ninguem neste tópico, se seu código estava errado foi o Sr. mesmo que conseguiu.

Postar somente a partir de hoje procedimentos de subsidios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retificando, ninguem informou código algum e a ninguem neste tópico, se seu código estava errado foi o Sr. mesmo que conseguiu.

Postar somente a partir de hoje procedimentos de subsidios.

Pelamor...nada me admira a falta de educação e a ignorância do usuário que disse que eu havia usado o capslock, pelo nível do Sr. Administrador que não consegue interpretar uma frase direito já se percebe a qualidade do fórum...em nenhum momento eu falei que alguém do fórum me havia passado o código errado, o que eu falei que é bem diferente é que eles me disseram que pela quantidade de números MEU código (que não consegui pelo fórum) estava errado, e falei posteriormente que havia conseguido o correto pela operadora...o que aliás recomendo a todos, liguem na operadora e isso não deixa de ser um procedimento de subsídios portanto não fugi do assunto...

XXXXXX palavras que nao convemXXXXXXXXXX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelamor...nada me admira a falta de educação e a ignorância do usuário que disse que eu havia usado o capslock, pelo nível do Sr. Administrador que não consegue interpretar uma frase direito já se percebe a qualidade do fórum...em nenhum momento eu falei que alguém do fórum me havia passado o código errado, o que eu falei que é bem diferente é que eles me disseram que pela quantidade de números MEU código (que não consegui pelo fórum) estava errado, e falei posteriormente que havia conseguido o correto pela operadora...o que aliás recomendo a todos, liguem na operadora e isso não deixa de ser um procedimento de subsídios portanto não fugi do assunto...

XXXXXX palavras que nao convemXXXXXXXXXX

25 anos de idade, para mim nao passa de 15.

"O código como vcs disseram estava errado e consegui o código correto com a operadora."

Quem falou isso foi eu né, aff, banido com maior carinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...