SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lost

n95 8gb morto após desbloqueio

16 posts neste tópico

amigos estou com n95 8gb tentado desbloquea na zulea 201 pois o atc não foi até o final do desbloqueio e agora ele da uma fraze contact o varejista sera q alguem pode me ajudar a lembrando fiz o make backap e passei mas não resolveu

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo já que você tem o backup tem restaurar mas atente para a data do backup pois todo o processo que você faz ele cria um backup assim você pode esta restaurando um backup com erro ok de uma pesquisada aqui no fórum tem bastante coisa a este respeito boa sorte

sr.jo@o

Editado por Sr.Jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja... Restaure o arquivo mais antigo, que o mesmo por vez será o primeiro criado pelo software. Amigo, se você têm a Hwk, passe uma flash neste atc de mesma e/ou versão maior, pois o Zulea pode ter rasurado a sua flash. Após esse processo faça um backup da pm308 (para sua segurança), e tente novamente o desbloqueio.

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos aguardar os procedimentos que nosso amigo ja fez e se não resolver vamos dar continuidade com outras soluções.

Compartilhar este post

Link para o post

nada man vou ter q fazer o rpl desse atc ja passei uma flash maior ja passei o backap antigo mais não deu certo sera q tem alguem para comprar a rpl???

Compartilhar este post

Link para o post

amigos estou com n95 8gb tentado desbloquea na zulea 201 pois o atc não foi até o final do desbloqueio

e agora ele da uma fraze contact o varejista

sera q alguem pode me ajudar

a lembrando fiz o make backap e passei mas não resolveu

Amigo esse e um dos Modelos q aconselho fazer em Box

ate mesmo por causa da Segurança.

Soluçao e Adquirir a RPL do mesmo e faz na MT BOX

o procedimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo mundo que usa crack corre esse risco, fazem 5 nokias n95 e apaga 1, será que vale a pena mesmo, profissionais usam sempre box, pensem nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo mundo que usa crack corre esse risco, fazem 5 nokias n95 e apaga 1, será que vale a pena mesmo, profissionais usam sempre box, pensem nisso.

Amigo é por conta disso que minha universal box esta completa com todas as ativações justamente para prevenir isso, mais quando ela ainda não estava ativada

a mesma me salvava varias vezes pois com ela fazia uma backup da full PM quando

Dava erro só restaurava o backup feito pela box levando em conta que é um aparelho muito caro acredito que não valia a pena não boa sorte a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos do clan! estou com o mesmo problema do nosso amigo, igual mesmo, já tudo q o amigo citou e ñ resolvel! como fazemos pra adquirir a RPL? estou preocupado pois o aparelho é novo e ñ é bom nem pensar num prejuiso desses de pagar um aparelho novo para o cliente!!! conto com a ajuda de vcs pra o nosso amigo e pra min, Michael dá uma força ai Mano!!!:confused: Att: Master Cell

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo acredito que você já leu o tópico na integra e já sabe das dificuldades que e restaurar esse atc

Pois não e só mandar calcular uma RPL e pronto tem todo um processo que você vai ter que executar para reviver esse atc vamos lá

1-você da uma leitura no NCK do aparelho danificado

2- com o arquivo você não altera o arquivo manda ele sem compactar como você extraiu do atc

3- vc vai precisar da box MT BOX pois e a mais indicada para o procedimento você da um erase no atc

4- logo apos o erase você com a Rpl nova você grava no aparelho

5- logo apos a RPL vc grava uma full flash no atc

6- você grava uma pm modificada que temos aqui no fórum pronto se tudo der certo seu atc estará bom novamente

Quanto a compra de RPL favor entrar em contato com a administração ou supervisão via MP tenha uma boa sorte

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo esse procedimento só pode ser feito pela mt? se for a minha está com problema ñ lê os aparelhos conectado na RJ, no momento só tenho n-box HWK, e vc conhece algum administrador que dispoe de RPL?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo esse procedimento só pode ser feito pela mt? se for a minha está com problema ñ lê os aparelhos conectado na RJ, no momento só tenho n-box HWK, e vc conhece algum administrador que dispoe de RPL?

Amigo,

Como já foi dito antes, a MT é a mais aconselhada para este procedimento por dar um suportt mais amplo e seguro aos Nokia em geral, e no caso do N95 8gb é muito mais complexo.

Quanto a RPL, mande uma MP para a administração.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos é um dilema ñ consigo entrar em contato com alguem da asministração que calcule a RPL, preciso recuperar esse aparelho amigo, preciso de um amigo que faça o calculo da RPL

Compartilhar este post

Link para o post

Querido o senhor Heitor administrador master com certeza que ele o ajudará quanto ao cálculo de rpl, mende via MP

E quanto a mt querido eu tenho a hwk a ub mas aconselho a mt box pois e para mim a mas completa nesse caso tenha uma boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. Joao uma pergunta: tenho um N95 8GB morto, só acende o teclado e nao liga, acho que restaurando a RPL pode resolver. Tenho a MTBOx com ativaçoes necessarias e créditos GT disponiveis. Pergunto: ao gravar o NCK a box faz o envio direto e faz o reparo, ou teria que enviar esse arquivo por via extra software ?

Compartilhar este post

Link para o post

amigos to com um n95 8g rm-421 com esse problema de contact varejista preciso resolver soh tenhu a hwk e pkey me ajudem por favor ou alguem q resolva para eu obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0