Entre para seguir isso  
tilico

Black Barry 8310 não configura a internet...

Posts Recomendados

Por favor peço encaressidamente a ajuda dos amigos para poder configurar a internet do meu black barry, atualizo o sofwer dele pelo bb manage funciona 2 dias e chega depois disso ele para de funcionar.. E a minha internet e a da tim e não da vivo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

va no site da blackberry e baixe as configuracoes com o software pra tim Brasil!

meu amigão eu quero lhe agradecer por voce ter respondido eu tinha mais desde já lhe agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde amigos... dentre os aparelhos que tenho, vou falar do blackberry 8310. estou com um problema neste aparelho/chip ou vice-versa. com chip's oi, claro, e vivo, neste aparelho, não tenho problema algum. deixo lá o aparelho dias e dias, e os créditos permanecem por lá, intactos, centavos por centavos! o mesmo não acontece com o chip tim . quando eu o coloco neste mesmo aparelho, os créditos começam a serem consumidos, dia a dia! ninguém da operadora sabe explicar o porém! na função "apn" deixo desabilitada e mesmo assim ele acessa a internet (quando uso o gps para me localizar). com essa função desabilitada, as outras operadoras não acessam a internet. não é problema de deixar logado, pois quando termino o uso, fecho o aplicativo. diante do exposto, alguém aí deste forum poderia dar-me um parecer do que poderia está acontecendo neste aparelho quando coloco o chip da tim??? caso alguém possa dar-me uma força, desde já agradeço! podem contactar-me através dos meus e-mail's. xxx e xxx abraços, samuca.

Compartilhar este post

Link para o post

... caso alguém possa dar-me uma força, desde já agradeço!

podem contactar-me através dos meus e-mail's. xxx e xxx

Olá "samuca", como podes ver, este aparelho foi mais vendido pela Tim mesmo, e como sabemos as operadoras atrelam planos de uso a baixar custos de venda destes aparelhos. Ler o contrato de adesão, compra e manual do aparelho esclarecerá muito.

Já que muitos aplicativos podem estar previamente instalados, mas não completos, exigindo download e custos extras.

Existem também diversos outros softwares que contribuem e acabam acessando dados via internet, uns até ocultamente e que os próprios usuários acabam posteriormente instalando, já que ele suporta java e browser HTML facilmente. Assim, inicialmente uma restauração ao modo de fábrica deva ser realizada.

Após é consultar o SAC da operadora, pois tudo está registrado lá e sendo cliente cliente de fato, vão ter lhe explicar sobre seu plano.

Estamos em um fórum aberto, portanto, dúvidas, ideias e ou soluções devem ser tratadas aqui em fórum, não via contatos particulares, outra é ler o aviso acima em seu post, assim antes de tudo, por gentilmente leia: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, obrogadíssimo pela resposta, mas... Tcp-apn tim blackberry 8310 é o seguinte: Funciona tudo, inclusive internet. O problema é que mesmo com tcp-apn desabilitados (curiosamente a internet tim funciona sem habilitar apn), e o aparelho lá no cantinho dele, sem ninguém usar, a operadora cobra $050 diariamente, e alegam seus consultores que é uso da internet, o que não aceito, pois, indiretamente estão pondo em dúvidas a minha honestidade, isto é super chato! Com as outras operadoras, não ocorrem estas cobranças, só com a tim!! Lembrando, este aparelho foi comprado na claro, fui fiel à claro por ums dois anos, porém depois o desbloqueei para uso deliberado com qualquer operadora. Infelizmente, para pré-pago, como é o caso, a internet tim é a melhor, sem dúvidas!!! Ainda assim, se alguém do forum descobrir como "sair" da internet (ou será safadeza da tim?) ao fechar o aplicativo, desde já agradeço! Abraços, samuca.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, obrogadíssimo pela resposta, mas...

é o seguinte: Funciona tudo, inclusive internet. O problema é que mesmo com tcp-apn desabilitados (curiosamente a internet tim funciona sem habilitar apn), e o aparelho lá no cantinho dele, sem ninguém usar, a operadora cobra $050 diariamente, e alegam seus consultores que é uso da internet, o que não aceito, pois, indiretamente estão pondo em dúvidas a minha honestidade, isto é super chato! Com as outras operadoras, não ocorrem estas cobranças, só com a tim!! Lembrando, este aparelho foi comprado na claro, fui fiel à claro por ums dois anos, porém depois o desbloqueei para uso deliberado com qualquer operadora. Infelizmente, para pré-pago, como é o caso, a internet tim é a melhor, sem dúvidas!!!

Ainda assim, se alguém do forum descobrir como "sair" da internet (ou será safadeza da tim?) ao fechar o aplicativo, desde já agradeço!

Caro "samucabks", entenda uma detalhe que vejo estar ignorando, cobranças que não concorde com alguma operadora, deverá resolver diretamente com a mesma e plano de contrato que assinou em mãos, só isso e nada mais.

Leia resposta já dada ao seu caso e boa sorte, não tendo resultado, registre um protocolo junto a ANATEL e terás sucesso.

* TUTORIAL - Como acionar ANATEL contra operadora$$$

* Cartilha da Anatel esclarece obrigações das operadoras para leigos

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.