SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cledson123

ajuda para samsumg c5010b sem rede

5 posts neste tópico

por favor alguem pode me ajudar, coloquei um codigo em meu samsumg c5010b e ele nao da mais area nenhunha, o que faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por favor alguem pode me ajudar, coloquei um codigo em meu samsumg c5010b e ele nao da mais area nenhunha, o que faço?

Amigo da um reset no mesmo,so lembrando que vai apagar tudo que esta na memoria do celular.

Compartilhar este post

Link para o post

Utilize os códigos abaixo:

*2767*3855#

*2767*2767#

Caso não obtinha exito leve seu aparelho a uma assistêcia lá resolverão seu problema.

Att: Felipe Pessoa

Compartilhar este post

Link para o post

brigadão ae, acho que vou ter que levar mesmo a uma assistencia, ele ta dando rede nao permitida! mas se souberem mais de algunha coisa agradesso! valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

brigadão ae, acho que vou ter que levar mesmo a uma assistencia, ele ta dando rede nao permitida!

mas se souberem mais de algunha coisa agradesso! valeu.

A solução é levar mesmo a assistencia para que seja feito uma analise. Não mexa mais no mesmo. O Sr pode danificar permanentemente o atc. Leve, é mais seguro pro Sr. Abraço e boa sorte pro Sr.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0